Postado Maio 16, 2017 8 anos 12 horas atrás, KotZletY disse: @themapa o dat chamado Tibia.dat tem que está normal, ele não é extendido! O dat extendido renomeie para dat2.dat e a spr extendida fica Tibia.spr Depois hook a dll no client,e seja feliz. Hahaha! Então, fiz exatamente isso. Ali nos prints que coloquei está mostrando isso. Porém não deu certo. Poderia me dizer onde eu errei? 4 minutos atrás, themapa disse: Então, fiz exatamente isso. Ali nos prints que coloquei está mostrando isso. Porém não deu certo. Poderia me dizer onde eu errei? Spoiler
Postado Junho 7, 2017 7 anos @LG KyoGron com quem você arrumou essa dll, quero uma na versão 8.60 preciso muito. Se alguém souber ou tiver entre em contato comigo. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Junho 8, 2017 7 anos Em 2017-5-16 ás 13:04, themapa disse: Então, fiz exatamente isso. Ali nos prints que coloquei está mostrando isso. Porém não deu certo. Poderia me dizer onde eu errei? Ocultar conteúdo Você huko a dll no tibia.exe e fez tudo correto ? 26 minutos atrás, Hastafaru disse: @LG KyoGron com quem você arrumou essa dll, quero uma na versão 8.60 preciso muito. Se alguém souber ou tiver entre em contato comigo. A 8.60 ngm libero , entao se você quiser vai ter que contrata alguem que faça e eles cobra em torno de 100 a 150 reais.
Postado Junho 8, 2017 7 anos 4 minutos atrás, Thay Oliveira disse: Você huko a dll no tibia.exe e fez tudo correto ? A 8.60 ngm libero , entao se você quiser vai ter que contrata alguem que faça e eles cobra em torno de 100 a 150 reais. isso memo hahahahaha,eu sei quem vende mas por 500 reais kkkkk,as mina tem poder até no tibia xD O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Novembro 7, 2017 7 anos Fiz tudo certo, mas quando abro o OB não mostra as sprites. Alguém sabe o porquê?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.