Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 month later...
  • Respostas 49
  • Visualizações 13.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom isso ai deixa o seu OLD Cliente sem limites de sprites você pode adicionar quantas quiser. Ex: você pega um OLD Cliente 8.54 normal. Você vai pegar essa DLL hookar ela em um .exe, Vocês vão estend

Posted Images

• 2 weeks later...
Postado

a Dll funcinou perfeitamente no meu client n deu nenhum debug porém eu devo editar o tibia Dat2 eo Tibia Spr extendidos para que seja adicionado as novas sprites dos pokémons ao servidor sem nenhum bug, correto? mas tipo quando eu faço isso o Debug insiste em continuar =/ (Obs: estou usando o Old Client do pokémon imperium)

• 6 months later...
Postado
  • Autor

Bom, desculpem, por algum erro do fórum parou de chegar notificações até minha conta.

Pois bem, vamos lá.

Primeiramente tem que ficar 3 arquivos para abrir tal cliente, sendo eles.

dat2.dat(ESTENDIDO)

Tibia.dat(NÃO ESTENDIDO)

Tibia.spr(Estendido)

Como editar.. separe Dat2.dat e Tibia.spr em uma pasta e renomeie Dat2.dat para Tibia.dat(Lógico quando estiverem os 2 em uma pasta só).

Após isso adicione as sprites no cliente normalmente e refaça o processo novamente.

Coloque faça um Tibia.dat não estendido e o Dat2.dat estendido enquanto isso o Tibia.spr SEMPRE estendido.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo