Postado Novembro 16, 2017 7 anos dll bugada essa O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos auguem me passa um old Client pra hockar uma dll. Que Seja 8.54 Obrigado +REP
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos a Dll funcinou perfeitamente no meu client n deu nenhum debug porém eu devo editar o tibia Dat2 eo Tibia Spr extendidos para que seja adicionado as novas sprites dos pokémons ao servidor sem nenhum bug, correto? mas tipo quando eu faço isso o Debug insiste em continuar =/ (Obs: estou usando o Old Client do pokémon imperium)
Postado Julho 27, 2018 6 anos Fiz tudo igual, mas quando entro no game as sprites estao bugadas. E e tb n consigo mexer nelas pelo objectivo builder
Postado Agosto 2, 2018 6 anos Autor Bom, desculpem, por algum erro do fórum parou de chegar notificações até minha conta. Pois bem, vamos lá. Primeiramente tem que ficar 3 arquivos para abrir tal cliente, sendo eles. dat2.dat(ESTENDIDO) Tibia.dat(NÃO ESTENDIDO) Tibia.spr(Estendido) Como editar.. separe Dat2.dat e Tibia.spr em uma pasta e renomeie Dat2.dat para Tibia.dat(Lógico quando estiverem os 2 em uma pasta só). Após isso adicione as sprites no cliente normalmente e refaça o processo novamente. Coloque faça um Tibia.dat não estendido e o Dat2.dat estendido enquanto isso o Tibia.spr SEMPRE estendido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.