Postado Setembro 3, 2016 8 anos gente me ajuda com esse erro, quando vo importar a data base da esse erro, rep+ xampp: 1.7.3 tfs: 10.95 data base do mitsuig consulta SQL: /*!40101 SET NAMES utf8mb4 */; Mensagens do MySQL : #1115 - Unknown character set: 'utf8mb4'
Postado Setembro 7, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Setembro 8, 2016 8 anos Casso esteja usando o wamp server seguir esse caminho: C:\wamp\apps\phpmyadmin4.1.14\libraries\DatabaseInterface.class.php No Xamp não muda mais você só precisa achar o arquivo: DatabaseInterface.class.php E abrir com um editor de texto ! Feito isso de Ctrl + F e pesquise por : 'utf8mb4' e atualiza para 'utf8' ficando assim: $default_charset = 'utf8'; $default_collation = 'utf8_general_ci'; Após obter esse resultado salve o arquivo no mesmo local e reiniciar seu wamp server ou xamp ! para que as configurações entre em vigor :D Editado Setembro 8, 2016 8 anos por emersontb (veja o histórico de edições)
Postado Maio 17, 2017 8 anos Em 2016-9-8 ás 16:51, emersontb disse: Casso esteja usando o wamp server seguir esse caminho: C:\wamp\apps\phpmyadmin4.1.14\libraries\DatabaseInterface.class.php No Xamp não muda mais você só precisa achar o arquivo: DatabaseInterface.class.php E abrir com um editor de texto ! Feito isso de Ctrl + F e pesquise por : 'utf8mb4' e atualiza para 'utf8' ficando assim: $default_charset = 'utf8'; $default_collation = 'utf8_general_ci'; Após obter esse resultado salve o arquivo no mesmo local e reiniciar seu wamp server ou xamp ! para que as configurações entre em vigor :D vlw cara vc ajudou eu tava com esse erro praticamente em todos database pra globais 10.95 + ae tava chato Rep + pra vc
Postado Outubro 3, 2017 7 anos Em 08/09/2016 em 16:51, emersontb disse: Casso esteja usando o wamp server seguir esse caminho: C:\wamp\apps\phpmyadmin4.1.14\libraries\DatabaseInterface.class.php No Xamp não muda mais você só precisa achar o arquivo: DatabaseInterface.class.php E abrir com um editor de texto ! Feito isso de Ctrl + F e pesquise por : 'utf8mb4' e atualiza para 'utf8' ficando assim: $default_charset = 'utf8'; $default_collation = 'utf8_general_ci'; eu fui fazer como vc disse, mas onde era pra editar de 'utf8mb4' para 'utf8' já tava 'utf8'. então eu mudei pra 'utf8mb4' (não deu muito certo, então deixei como tava antes) e continuo na mesma :\ alguém pode me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.