Postado Setembro 7, 2016 8 anos fala galera boa noite, meu gesior 2012 na aba shop admin não ta dando pra editar os itens q estão na loja, como resolver ?? OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171
Postado Setembro 7, 2016 8 anos Cara dar uma estudada em HTML5, CSS3 e PHP por último que você vai pelo menos conseguir pedir ajuda e entender com mais facilidade porque você me parece iniciante em web. Não querendo ser chato mas só pode solucionar quando metemos a mão na massa !
Postado Setembro 7, 2016 8 anos Autor tranquilo, sou iniciante mesmo mais o forum aqui é pra isso não ?? Agora, emersontb disse: Cara dar uma estudada em HTML5, CSS3 e PHP por último que você vai pelo menos conseguir pedir ajuda e entender com mais facilidade porque você me parece iniciante em web. Não querendo ser chato mas só pode solucionar quando metemos a mão na massa ! OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171
Postado Setembro 7, 2016 8 anos Pede tudo de mão beijada é meio embaçado cara..... você tá me parecendo aqueles caras que gostam de pegar tudo no ctrl c e + v ! Você não vai para frente assim amigo desculpe desapontar :D !
Postado Setembro 7, 2016 8 anos 1 hora atrás, OtFunEX disse: fala galera boa noite, meu gesior 2012 na aba shop admin não ta dando pra editar os itens q estão na loja, como resolver ?? Qual erro que dar? King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.