Postado Setembro 11, 2016 8 anos nem falo nada... Mas tem o onKill sim. na pasta creaturescript, se chama autoloot.lua deixe ele assim: function onKill(cid, target, lastHit) if not isPremium(cid) then return true end local target_pos,target_name = getCreaturePosition(target),getCreatureName(target) addEvent(executeAutoLoot, 0, cid, target_pos, target_name) return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Setembro 12, 2016 8 anos Autor 14 horas atrás, Vodkart disse: nem falo nada... Mas tem o onKill sim. na pasta creaturescript, se chama autoloot.lua deixe ele assim: function onKill(cid, target, lastHit) if not isPremium(cid) then return true end local target_pos,target_name = getCreaturePosition(target),getCreatureName(target) addEvent(executeAutoLoot, 0, cid, target_pos, target_name) return true end Então mano testei aqui do jeito que voce falou e não deu certo também não influenciou em nada o meu script com esse comando que voce falou para eu colocar em autoloot.lua. creio que precise fazer a função nesses dois que mandei mesmo.
Postado Setembro 12, 2016 8 anos isso não é um comando, é o script do onKill que nem no seu sistema, porque ele é composto por: LIB, CREATURESCRIPT e TALKACTION [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Setembro 12, 2016 8 anos Testa ai.. function onSay(cid, words, param) if not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Only Premium users can do that.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, AUTO_LOOT_STORAGE) == -1 then registerCreatureEvent(cid, "AutoLootMoney") setPlayerStorageValue(cid, AUTO_LOOT_STORAGE, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Auto Loot Money activated! There's a tax of "..AUTO_LOOT_TAX.."% of the collected money.") else unregisterCreatureEvent(cid, "AutoLootMoney") setPlayerStorageValue(cid, AUTO_LOOT_STORAGE, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Auto Loot Money deactivated!") end return true end Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.