Postado Setembro 9, 2016 8 anos Por exemplo: Estou com este mesmo erro, e a causa dele poderá ser a signature dos arquivo .dat e .spr Meu cliente é 8.54 v1: Spoiler <version value="854" string="8.54 v1" dat="4B1E2CAA" spr="4B1E2C87" otb="16"/> Irei modificar as signature para o 8.54 v2: Spoiler <version value="854" string="8.54 v2" dat="4B0D46A9" spr="4B0D3AFF" otb="16"/> Baixe algum Hex Editor, como por exemplo o Free Hex Editor Abra seus arquivos .dat e .spr no programa: Spoiler Percebeu algo estranho né? A signature está ao contrario. Mas é fácil entender... Agora é preciso modificar a signature na mesma ordem, e para isso, você só precisa clicar duas vezes com o botão esquerdo do mouse, em cima do hex desejado e modificar. E ficará assim: Spoiler Agora é só salvar (Ctrl + S). Desculpe - me a demora... Editado Setembro 9, 2016 8 anos por GBs (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 10, 2016 8 anos 41 minutos atrás, GBs disse: Por exemplo: Estou com este mesmo erro, e a causa dele poderá ser a signature dos arquivo .dat e .spr Meu cliente é 8.54 v1: Ocultar conteúdo <version value="854" string="8.54 v1" dat="4B1E2CAA" spr="4B1E2C87" otb="16"/> Irei modificar as signature para o 8.54 v2: Ocultar conteúdo <version value="854" string="8.54 v2" dat="4B0D46A9" spr="4B0D3AFF" otb="16"/> Baixe algum Hex Editor, como por exemplo o Free Hex Editor Abra seus arquivos .dat e .spr no programa: Ocultar conteúdo Percebeu algo estranho né? A signature está ao contrario. Mas é fácil entender... Agora é preciso modificar a signature na mesma ordem, e para isso, você só precisa clicar duas vezes com o botão esquerdo do mouse, em cima do hex desejado e modificar. E ficará assim: Ocultar conteúdo Agora é só salvar (Ctrl + S). Desculpe - me a demora... estou tentando mais ja mudou. obg .. so nao esta abrindo o dat e spr que eu quero, se eu te mandar vc poderia ajeita-lo pra min?
Postado Setembro 10, 2016 8 anos Autor 18 horas atrás, leozincorsair disse: estou tentando mais ja mudou. obg .. so nao esta abrindo o dat e spr que eu quero, se eu te mandar vc poderia ajeita-lo pra min? Tambem não estou conseguindo
Postado Setembro 23, 2016 8 anos Eu estava com esse error, e descobrir que era o windows 10. Instalei o 7 e resolveu!!
Postado Setembro 23, 2016 8 anos 41 minutos atrás, GBs disse: Eu estava com esse error, e descobrir que era o windows 10. Instalei o 7 e resolveu!! Uso win7 , e ainda continua esse erro !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.