Postado Setembro 11, 2016 8 anos Olá galera do TK, o que eu to procurando, é uma script do buff kaioken com efeito, tipo, o player usa o kaioken e fica aquela aura vermelha até o buff acabar. Agradeço desde já Obs: servidor é 8.60 Editado Setembro 11, 2016 8 anos por IceDream (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 25, 2017 8 anos Tenta isso. Entra na pasta spells/scripts/ cria o kaioken.lua coloca a tag do buff na spells.xml e dentro dele coloca Mostrar conteúdo oculto local tempo = 180 -- tempo em segundos. local effect = {208} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 80 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect3(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect)local summons = getCreatureSummons(cid)if #summons > 0 thenfor k = 1, #summons dolocal pos = getCreaturePosition(summons[k])local positions = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}doSendMagicEffect(positions, effect)endend end endendend function onCastSpell(cid, var)local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect3, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. doCreatureSay(cid, "Kyuubi Furie", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(position129, 130)else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")endend Só modifique isso local effect = {208} -- <<<troca o 208 pelo effect do kaioken e aqui ta tudo espeficicado já.. local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de MLlocal skillfist = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Fistlocal skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Swordlocal skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axelocal skillclub = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Clublocal skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distancelocal skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shieldlocal health = 80 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida Editado Janeiro 25, 2017 8 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.