Postado Setembro 20, 2016 10 anos Queria saber como criar um item infinito,que possa ser usado quantas vezes eu quiser. Se alguém souber posta ai!
Postado Setembro 22, 2016 10 anos @Superkoopa man, testa e ve se funciona, bota no item q vc quiser essa tag: <attribute key="breakChance" value="0" /> sei q funciona com itens contáveis com stars, spears...
Postado Outubro 3, 2016 10 anos Autor Cara não deu certo, eu queria fazer uma Mega Stone infinita pro meu Poketibia, no caso a Charizardite X Editado Outubro 3, 2016 10 anos por Superkoopa (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 3, 2016 10 anos 12 horas atrás, Superkoopa disse: Cara não deu certo, eu queria fazer uma Mega Stone infinita pro meu Poketibia, no caso a Charizardite X Esta "Mega Stone" , já está adicionada e funcionando? Se sim , poste o script , para que possa ajudar !
Postado Outubro 3, 2016 10 anos Autor Ok vou postar... Bom não é bem uma Mega Stone eu fiz por cima da Shiny Fire Stone e por ai vai! <item id="12401" article="a" name="Absolite"> <attribute key="description" value="A unknow Stone" /> </item> <item id="12402" article="a" name="Alakazite"> <attribute key="description" value="A unknow Stone" /> </item> <item id="12403" article="a" name="Ampharosite"> <attribute key="description" value="A unknow Stone" /> </item> <item id="12404" article="a" name="Blastoisinite"> <attribute key="description" value="A unknow Stone" /> </item> <item id="12405" article="a" name="Charizardite X"> <attribute key="description" value="A unknow Stone" /> </item> <item id="12407" article="a" name="Steelixite"> <attribute key="description" value="A unknow Stone" /> </item> <item id="12408" article="a" name="Tyranitarite"> <attribute key="description" value="A unknow Stone" /> </item> <item id="12409" article="a" name="Venusarite"> <attribute key="description" value="A unknow Stone" /> </item>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.