Postado Setembro 21, 2016 8 anos Eae Pessoal Venho Pedir Para Voçês um mapa de narutibia tipo Nto War Ou Nto Ultimate Ou Nto Sky Um Desses mapas seila um bem feito!! A maioria dos outros ots tem muitos mapas prontos unico que e raró de achar e narutibia Se auguma alma caridosa quiser me passar Spoiler obs: Eu uso a base B&W +REP
Postado Setembro 21, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Setembro 21, 2016 8 anos 18 horas atrás, Ronald warsks disse: Eae Pessoal Venho Pedir Para Voçês um mapa de narutibia tipo Nto War Ou Nto Ultimate Ou Nto Sky Um Desses mapas seila um bem feito!! A maioria dos outros ots tem muitos mapas prontos unico que e raró de achar e narutibia Se auguma alma caridosa quiser me passar Mostrar conteúdo oculto obs: Eu uso a base B&W +REP Man, acho que vai ser difícil kk, era bem melhor se você criasse um do zero, ae você fazia do seu jeito e poderia fazer bem feito
Postado Setembro 23, 2016 8 anos Autor Em 21/09/2016 ás 19:35, Wase Wiss disse: Man, acho que vai ser difícil kk, era bem melhor se você criasse um do zero, ae você fazia do seu jeito e poderia fazer bem feito Sim Pensei Nisso Vou Começar A Criar do zero ^_^Mais Vlw Mesmo assim Em 21/09/2016 ás 19:13, Wakon disse: Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. OBG Por mover area correta
Postado Setembro 23, 2016 8 anos Mapa para qual versão você deseja? Encontrei algumas: 8.54 [ SERVIDOR MADARA RINNEGAN ] Citar 8.54 [ SERVIDOR NARUTO LEGEND v2.0 COM TELEPORTS ] Citar http://otserv-brasil.blogspot.com.br/2013/05/854-naruto-legend-v20-com-teleports.html 7.81 [ SERVIDOR REFUGIA V3 E DNO 1,2,3,4,5 ] Citar http://osmelhoresotsparadownload.blogspot.com.br/p/download-naruto-servers-naruto-781.html SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.