Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera to querendo criar um servidor sério do 0 , pra mim ir retirando os bugs e tal , mais não consigo achar uma base limpa de poketibia , alguem poderia me passar alguma ? ou indicar? de preferencia open source , pois a galera fala q é melhor pra servidor sério , e outra , se alguem souber , como que consigo editar um client? tipo , a cor do layout , a fonte , a pokebag , coins e etc... Pokebag e coins eu falo assim : colocar ela onde eu quiser naqueles slots onde fica a pokedex a pokebag o order e tall... e como eu consigo descompilar clients com exito ?

• 1 month later...
Postado

Não existe isso de Base limpa. Quando alguém quer começar um projeto do 0 ele faz o seguinte.

Escolhe uma Distro! 

Pega um TFS limpo, bom para uso, e assim vai adicionando as funções conforme vai necessitando delas.

Mapa!

Abre o RME, e faz um Mapa do Zero, quando você abre o RME, aparece já um Mapa zerado, então você edita e salva na versão que deseja, e joga na pasta world do Server!

SPR Dat!

Abre o Object Builder, e vai em New, e faz uma SPR do zero, adiciona as Sprites que deseja e etc..

Items.otb!

Abre o Item Editor, vai em new, e cria um items.otb na versão que deseja, e conforme você vai adicionando os Items no Dat, você vai adicionando eles no items.otb e depois configura na items.xml que será gerada juntamente quando você fizer o items.otb

E por ae vai manos, Scripts você faz, ou pega, sistemas e etc...

Não existe Base zerada pronta, você faz o que precisa do zero, adiciona e pronto. E vai editando, adicionando o que deseja.

Mais sugiro pegar uma SPRDatitems.otb e items.xml, já pronto, é algo simples e não vai pegar muito do seu tempo na hora de adicionar Sprites, items para colocar no mapa e etc... 

GooD LuckY! 

xD

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo