Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, queria a seguinte coisa, claro se vocês poder me ajudar, quero que a stamina tenha exaust de 12 horas para ser usada novamente, o item é infinito, se alguém pode ajudar, obrigado, segue abaixo o script da stamina 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local cfg = {}
	cfg.refuel = 42 * 60 * 1000
	if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.")
	else
		doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your stamina has been refilled.")
                doPlayerRemoveItem(cid, 16999, 1)
	end
	return true
end

 

Postado

Pode fazer isto utilizando os.time, tudo que precisa está nesse script.

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local pausa = 120*60*120000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará
local texto = "Você dobrou sua Experiencia por 2 Horas" -- Texto que irá receber ao usar a potion.
textofinal = "Acabou o potion de Experiencia." -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar.
local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server.
expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal.
local limitedeuso = 49015
local tempo = 120*60*1000 -- 1000 = 1s então 1000 vezes 60 vezes 30 = 30 minutos
local textofinal1 = "Você já esta sob efeito da pot de experiência espere o efeito acabar."
local seuitem = 7440 -- seu item que dará double exp
local efeito1 = 13 -- efeito que ficara com o char por meia hora
local efeito2 = 35 -- efeito que acontecera no momento que usar a pot
 
 
--fim da parte configuravel não mecha se nao tiver conhecimento de scripting
local timeEffect = 1801 -- tempo em segundos que o efeito vai apareceer no player, 31 = 30 segundos. sempre coloque 1 segundo a mais.
 
      function effect()
         if isPlayer(cid) then
            local pos = getCreaturePosition(cid)
            doSendMagicEffect(pos, efeito1)
         end
      end
         
if item.itemid == seuitem and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then
  doRemoveItem(item.uid,1)
   doPlayerSetExperienceRate(cid,exp)
    doSendMagicEffect(frompos,efeito2)
     setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + 1800)
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto)
addEvent(potion,pausa,cid)
 
   a = 1
  while a ~= timeEffect do
        addEvent(effect, a * 1000)
          a = a + 1
  end
 
elseif item.itemid == seuitem and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() > 0) then
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,textofinal1)
end
 
 
return true
end
 
 
function potion(cid)
doPlayerSetExperienceRate(cid,expfinal)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,textofinal)
end

 

 

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, otmanager disse:

Pode fazer isto utilizando os.time, tudo que precisa está nesse script.

 


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local pausa = 120*60*120000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará
local texto = "Você dobrou sua Experiencia por 2 Horas" -- Texto que irá receber ao usar a potion.
textofinal = "Acabou o potion de Experiencia." -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar.
local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server.
expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal.
local limitedeuso = 49015
local tempo = 120*60*1000 -- 1000 = 1s então 1000 vezes 60 vezes 30 = 30 minutos
local textofinal1 = "Você já esta sob efeito da pot de experiência espere o efeito acabar."
local seuitem = 7440 -- seu item que dará double exp
local efeito1 = 13 -- efeito que ficara com o char por meia hora
local efeito2 = 35 -- efeito que acontecera no momento que usar a pot
 
 
--fim da parte configuravel não mecha se nao tiver conhecimento de scripting
local timeEffect = 1801 -- tempo em segundos que o efeito vai apareceer no player, 31 = 30 segundos. sempre coloque 1 segundo a mais.
 
      function effect()
         if isPlayer(cid) then
            local pos = getCreaturePosition(cid)
            doSendMagicEffect(pos, efeito1)
         end
      end
         
if item.itemid == seuitem and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then
  doRemoveItem(item.uid,1)
   doPlayerSetExperienceRate(cid,exp)
    doSendMagicEffect(frompos,efeito2)
     setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + 1800)
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto)
addEvent(potion,pausa,cid)
 
   a = 1
  while a ~= timeEffect do
        addEvent(effect, a * 1000)
          a = a + 1
  end
 
elseif item.itemid == seuitem and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() > 0) then
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,textofinal1)
end
 
 
return true
end
 
 
function potion(cid)
doPlayerSetExperienceRate(cid,expfinal)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,textofinal)
end

 

 

Mas é de stamina, não de exp ;\

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, murilao disse:

É so configurar cara, nao sabe ?

nÃO

9 horas atrás, otmanager disse:

Pode fazer isto utilizando os.time, tudo que precisa está nesse script.

 


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local pausa = 120*60*120000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará
local texto = "Você dobrou sua Experiencia por 2 Horas" -- Texto que irá receber ao usar a potion.
textofinal = "Acabou o potion de Experiencia." -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar.
local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server.
expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal.
local limitedeuso = 49015
local tempo = 120*60*1000 -- 1000 = 1s então 1000 vezes 60 vezes 30 = 30 minutos
local textofinal1 = "Você já esta sob efeito da pot de experiência espere o efeito acabar."
local seuitem = 7440 -- seu item que dará double exp
local efeito1 = 13 -- efeito que ficara com o char por meia hora
local efeito2 = 35 -- efeito que acontecera no momento que usar a pot
 
 
--fim da parte configuravel não mecha se nao tiver conhecimento de scripting
local timeEffect = 1801 -- tempo em segundos que o efeito vai apareceer no player, 31 = 30 segundos. sempre coloque 1 segundo a mais.
 
      function effect()
         if isPlayer(cid) then
            local pos = getCreaturePosition(cid)
            doSendMagicEffect(pos, efeito1)
         end
      end
         
if item.itemid == seuitem and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then
  doRemoveItem(item.uid,1)
   doPlayerSetExperienceRate(cid,exp)
    doSendMagicEffect(frompos,efeito2)
     setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + 1800)
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto)
addEvent(potion,pausa,cid)
 
   a = 1
  while a ~= timeEffect do
        addEvent(effect, a * 1000)
          a = a + 1
  end
 
elseif item.itemid == seuitem and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() > 0) then
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,textofinal1)
end
 
 
return true
end
 
 
function potion(cid)
doPlayerSetExperienceRate(cid,expfinal)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,textofinal)
end

 

 

Tentei configura e não conseguir, não teria como me ajudar não?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo