Postado Setembro 24, 2016 8 anos Olá boa tarde a todos. alguem pode me falar como faço para criar um cliente que entre direto com o ip que eu cadastrei no no-ip. ja li e tentei por varios tutoriais mais nenhum da certo. alguem pode por favor me ajudar Rep+ pra quem ajuda porfavor galera.
Postado Setembro 24, 2016 8 anos 2 horas atrás, xdwilliam disse: Olá boa tarde a todos. alguem pode me falar como faço para criar um cliente que entre direto com o ip que eu cadastrei no no-ip. ja li e tentei por varios tutoriais mais nenhum da certo. alguem pode por favor me ajudar Rep+ pra quem ajuda porfavor galera. Ja existe tutorial client proprio aqui no tibiaking.
Postado Setembro 25, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, murilao disse: Ja existe tutorial client proprio aqui no tibiaking. Sim eu sei. Inclusive já testei os tutoriais daqui do tibia King porém não estou conseguindo fazer meu cliente próprio. A versão que estou tentando e 8.60. Os tutoriais que eu vi aqui pede pra substituir um número gigante que começa com 1321277........ Porém meu tibia 8.60 não tem esses números.
Postado Setembro 25, 2016 8 anos 42 minutos atrás, xdwilliam disse: Alguém pode ajudar aí porfavor. Cria pela Vapus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.