Postado Setembro 25, 2016 8 anos gente o script é esse como podem ver tenho que escrever o nome de todos os pokemons que quero que ele afete porem eu queria uma ajudinha de vocês para alterar o script eu não quero por o nome de todos quero por apensa 1 palavraslocal pokemons = {"ancient meganium", "ancient arcanine", "ancient charizard", "ancient Hypno", "shiny Hypno", "shiny arcanine", "shiny charizard",} if isInArray(pokemons, getCreatureName(cid)) then return true end quero que ele fique mais ou menos assim de uma forma que ele afete todos que tenha a palavra ancient ou shiny no nome sem a nececidade de escrever o nome de todos, alguem pode me ajudar com isso? local pokemons = {"ancient", "shiny",} if isInArray(pokemons, getCreatureName(cid)) then return true end
Postado Setembro 25, 2016 8 anos Cara, eu indico fazer tudo certinho mesmo, script é cheio dos mimimi errozinhos. Tenta esse: Citar local pokemons = {"ancient ~", "shiny ~",} if isInArray (pokemons, getCreatureName(cid)) then return TRUEend SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Postado Setembro 25, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, GabrielMix disse: Cara, eu indico fazer tudo certinho mesmo, script é cheio dos mimimi errozinhos. Tenta esse: não gerou erro mas tambem não gerou resultado não funciona
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.