Postado Outubro 3, 2016 8 anos fala galera boa tarde, teria como fazer um sistema de loteria por talkaction, exemplo eu sou god e falo !sorte todo mundo q tiver on e uns ids q eu colocar no script ele poderá ganhar.... só um dos itens tipo aleatório ... OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171
Postado Outubro 4, 2016 8 anos 6 horas atrás, OtFunEX disse: fala galera boa tarde, teria como fazer um sistema de loteria por talkaction, exemplo eu sou god e falo !sorte todo mundo q tiver on e uns ids q eu colocar no script ele poderá ganhar.... só um dos itens tipo aleatório ... Fiz rapido sem testar, testa ai function onSay(cid, words, param, channel) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local pos = getCreaturePosition(cid) local items = {"2160", "2152"} local premio = items[math.random(#items)] doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, ""..getCreatureName(cid).." deu um premio aleatorio para todos os players online.") doPlayerAddItem(pid, premio, 1) end return true end Editado Outubro 4, 2016 8 anos por luangop Erro meu (veja o histórico de edições) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Outubro 4, 2016 8 anos 14 horas atrás, luangop disse: Fiz rapido sem testar, testa ai function onSay(cid, words, param, channel) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local pos = getCreaturePosition(cid) local items = {"2160", "2152"} local premio = items[math.random(#items)] doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, ""..getCreatureName(cid).." deu um premio aleatorio para todos os players online.") doPlayerAddItem(pid, premio, 1) end return true end nesse caso todos que estiverem online vão ganhar o item, não tem "loteria de sorte", além disso acho que eler quer adicionar os items tipo assim: !sorte 2160,2173,2152,2494,2495 todos os itens que ele adc seriam aleatorios [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 4, 2016 8 anos Autor isso eu quero uma loteria só q de vez ser pelo globalevents eu msm ativo ela pelo comando !sorte 6 minutos atrás, Vodkart disse: nesse caso todos que estiverem online vão ganhar o item, não tem "loteria de sorte", além disso acho que eler quer adicionar os items tipo assim: !sorte 2160,2173,2152,2494,2495 todos os itens que ele adc seriam aleatorios OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171
Postado Outubro 4, 2016 8 anos Entendi, porém ai não sei como fazer. Sinto em não poder ajudar Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.