Postado Outubro 4, 2016 8 anos Bom, tem um sistema que coloca tal action em qualquer bau. que tudo que esta dentro dele vira uma quest... eu modifiquei algumas coisas do script, como só poder usar dentro de casa... entre outras coisas, agora unica coisa que preciso é que ele crie o "tal" item que estava dentro dele, no chao e que o bau desapareça, tentei de outras formas como clicar e criar um item dentro da casa do player independente de onde estiver o bau mas nao tive sucesso, então... preciso disso mesmo que ele crie o "tal" item que estava dentro dele, no chao e que o bau desapareça Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local items = {} local reward = 0 local size = isContainer(item.uid) and getContainerSize(item.uid) or 0 if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then if(size == 0) then reward = doCopyItem(item, false) else for i = 0, size do local tmp = getContainerItem(item.uid, i) if(tmp.itemid > 0) then table.insert(items, tmp) end end end size = table.maxn(items) if(size == 1) then reward = doCopyItem(items[1], true) end -- localizar nome do item-- local result = "" if(reward ~= 0) then local ret = getItemDescriptions(reward.uid) if(reward.type > 0 and isItemRune(reward.itemid)) then result = reward.type .. " charges " .. ret.name elseif(reward.type > 0 and isItemStackable(reward.itemid)) then result = reward.type .. " " .. ret.plural else result = ret.article .. " " .. ret.name end else end -- fim do localizar -- --player sem espaço-- if(doPlayerAddItemEx(cid, reward.uid, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then result = "[Warning] It is too heavy or you have not enough space." else result = "You have found " .. result .. "." end -- fim player sem espaço-- doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, result) return true end doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce precisa ter uma casa para comprar item de decoracao delivery.") return true end a criação do item se da pelo reward = doCopyItem(items[1], true). Editado Outubro 4, 2016 8 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Outubro 4, 2016 8 anos Eu não sei se isso resolverá o seu problema, faz tempo que não mexo com TFS 0.4 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local items, reward = {}, 0 local size = isContainer(item.uid) and getContainerSize(item.uid) or 0 if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) == nil then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce precisa ter uma casa para comprar item de decoracao delivery.") return true end if (size == 0) then reward = doCopyItem(item, false) else for i = 0, size do local tmp = getContainerItem(item.uid, i) if(tmp.itemid > 0) then table.insert(items, tmp) end end end size = table.maxn(items) if(size == 1) then reward = doCopyItem(items[1], true) end local result = "" if(reward ~= 0) then local ret = getItemDescriptions(reward.uid) if(reward.type > 0 and isItemRune(reward.itemid)) then result = reward.type .. " charges " .. ret.name elseif(reward.type > 0 and isItemStackable(reward.itemid)) then result = reward.type .. " " .. ret.plural else result = ret.article .. " " .. ret.name end end if (doPlayerAddItemEx(cid, reward.uid, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then result = "[Warning] It is too heavy or you have not enough space." else result = "You have found " .. result .. "." end doRemoveItem(getThingfromPos.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, result) return true end Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 4, 2016 8 anos Autor Em 04/10/2016 ás 16:33, vankk disse: Eu não sei se isso resolverá o seu problema, faz tempo que não mexo com TFS 0.4 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local items, reward = {}, 0 local size = isContainer(item.uid) and getContainerSize(item.uid) or 0 if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) == nil then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce precisa ter uma casa para comprar item de decoracao delivery.") return true end if (size == 0) then reward = doCopyItem(item, false) else for i = 0, size do local tmp = getContainerItem(item.uid, i) if(tmp.itemid > 0) then table.insert(items, tmp) end end end size = table.maxn(items) if(size == 1) then reward = doCopyItem(items[1], true) end local result = "" if(reward ~= 0) then local ret = getItemDescriptions(reward.uid) if(reward.type > 0 and isItemRune(reward.itemid)) then result = reward.type .. " charges " .. ret.name elseif(reward.type > 0 and isItemStackable(reward.itemid)) then result = reward.type .. " " .. ret.plural else result = ret.article .. " " .. ret.name end end if (doPlayerAddItemEx(cid, reward.uid, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then result = "[Warning] It is too heavy or you have not enough space." else result = "You have found " .. result .. "." end doRemoveItem(getThingfromPos.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, result) return true end oi @vankk obrigado pela ajuda, mas o seu script ta mais ou menos igual o meu... resumindo, preciso que o bau suma e o que estiver dentro dele, é criado onde estava o bau... Editado Outubro 11, 2016 8 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Outubro 7, 2016 8 anos Autor up Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Outubro 15, 2016 8 anos Autor up Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.