Postado Outubro 19, 2016 8 anos Autor 10 horas atrás, Noynac disse: Eu não entendi muito bem o que você quer kk, poderia ajudar. auhsauash complicado de explicar mas vamos lá quem sabe você consiga me ajudar auhshsa [quase perdendo as esperanças] o script que postei ali em cima, é um script onde vc colocar a action "2000" em um bau e ele vira uma quest... tudo que tiver dentro desse bau é o premio da quest... o que eu preciso é que inves do premio da quest ir para a backpack, ele substitua pelo bau. ex: o bau ta em tal sqm, ai a pessoa clica e o bau some e cria o item nesse extao sqm.. Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Outubro 20, 2016 8 anos Você adiciona os itens no BAU pelo RME? Eu não faço isso desde quando comecei com otserver em 2008, é interessante que você fala funcionar toda a action através de script. Outra coisa, Bau com action não pode mover, como ele levaria até a casa? Só me confirma o Baú move? se não mover vou tentar fazer aqui.
Postado Outubro 20, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, Noynac disse: Você adiciona os itens no BAU pelo RME? Eu não faço isso desde quando comecei com otserver em 2008, é interessante que você fala funcionar toda a action através de script. Outra coisa, Bau com action não pode mover, como ele levaria até a casa? Só me confirma o Baú move? se não mover vou tentar fazer aqui. Acho que vai ser dificil de explicar mas.. eu quero fazer um "furniture" e tal aquele negocio de decoração... sim, adiciona os itens pelo bau... o bau nao se move... mas se eu fazer 2 scripts iguais com action diferente da certo... por exemplo o bau actionid: 1000 [ feito pelo rme] nao se move, mas nele você ganha outro bau com actionid: 1001 que vai direto pra bp e se move e apartir desse novo bau que o player vai clicar e vai sumir para aparecer o item entendeu? gambiarras... kkkk é "basicamente" isso, preciso que o que tem dentro dele(colocado pelo rme)apareça no local onde ele estava. Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Outubro 21, 2016 8 anos A sim entendi, eu tentei aqui cara, não consegui kk. Mas parece ser bem possivel, ainda to em faze de conhecer todas as funções, a logica é cmg mesmo, mas falta os recursos, se resolver deixa nois saber.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.