Postado Outubro 5, 2016 8 anos Galera eu gostaria de saber se eu deixar meu server que estou para abrir com o ip numerico EX : 193.185.200.130 , ele sofrerá mais ataques do que se eu adicionar um ip pelo No-ip para esconder esse ip numerico ?
Postado Outubro 5, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Outubro 5, 2016 8 anos Não vai adianta de nada o no-ip para esconder seu ip numérico, ao digitar o comando ping meuotserv.servegame.com ele já devolve o IP de origem. A saida seria utilizar um proxy como o CloudFlare para tentar camuflar um pouco mas nada que te projeta mesmo dos ataques a solução definitiva é adquirir planos de hospedagem já com proteção. Alerta sobre Otmanager: Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas). Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos. Pedimos que tomem cuidado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.