Postado Outubro 18, 2016 8 anos Olá boa noite estou com um problema nos meus effects ex: quando eu dou /z 1 invés de usar o effect 1 ele usa o 2 e assim por diante o 3 sai o 4 queria saber como eu arrumo para fazer sair o effect correspondente!
Postado Outubro 18, 2016 8 anos Não é bug, é assim mesmo, não sei a lógica disso, mas é sempre assim, digamos que você quer usar o efeito 127 em alguma Spell, e então para usar esse efeito, você declara o efeito 126 e então ele pega o próximo. Não precisa mudar isso pow, isso não interfere em nada, todos Servers são assim!
Postado Outubro 18, 2016 8 anos Olá, você pode fazer o seguinte: Vai até a pasta data\talkactions\scripts\ e procure o arquivo chamado magiceffect.lua Abra o magiceffect.lua e substitua todo o código que está dentro dele, por este: Spoiler local CP = { x = 1, -- Aqui você modifica a posição horizontal do effect y = 0 -- Aqui você modifica a posição vertical do effect } function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) if(not param or param < 0 or param > CONST_ME_LAST) then doPlayerSendCancel(cid, "Numeric param may not be lower than 0 and higher than " .. CONST_ME_LAST .. ".") return true end local pos = getThingPos(cid) doSendMagicEffect({x = (pos.x + CP.x), y = (pos.y + CP.y), z = pos.z}, param) return true end Espero ter ajudado. Abraços!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.