Postado Outubro 31, 2016 8 anos Boa tarde galera do TK!! Gostaria de Pedir uma grande ajuda, estou tentando editar o mapa do meu poketibia, mas o meu RME apresenta um bug gráfico que a tela fica toda bagunçada. Já fiz todos os procedimentos que conheço e os que vi na net (joguei o itens.otb e itens.xml na pasta data 8.54 do remeres, configurei o file/preferences do RME, utilizo o cliente correto 8.54 e mesmo assim o bug persiste! gostaria de pedir ajuda de alguem pra corrigir esse problema!! image upload no size limit Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Outubro 31, 2016 8 anos Tente verificar o ID dos items bugados no rme e no seu itens.otb verifique de onde ele está puxando essses sprites, é possivel que o seu mapa não foi feito com esse pack de itens Editado Outubro 31, 2016 8 anos por Zync (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 31, 2016 8 anos Autor é não cara!! colega meu abre esse mapa de boas no rme dele. é o mesmo!! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.