Postado Janeiro 31, 2019 6 anos @helix758 Estou com uma dúvida de como por o anti mc para portais que nascem a partir de um comando. Exemplo, o evento dice, que só é iniciado quando um membro da staff usa o comando pra abrir o mesmo. Em 05/12/2016 em 14:57, helix758 disse: Ou até mesmo um portal quando nascer? @login12 Poderia me ajudar com esse script por favor? @Vodkart Poderia me ajudar com esse script por favor? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Fevereiro 1, 2019 6 anos 14 horas atrás, Phineasz disse: @helix758 Estou com uma dúvida de como por o anti mc para portais que nascem a partir de um comando. Exemplo, o evento dice, que só é iniciado quando um membro da staff usa o comando pra abrir o mesmo. @login12 Poderia me ajudar com esse script por favor? @Vodkart Poderia me ajudar com esse script por favor? faz um movements por AID(não sei se quando a staff cria o portal já tem esse aid) que checa se tem alguem com o mesmo ip já lá dentro. No meu sistema de dota já tem essa função de bloquear MCS, só usar essa função de base. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 2, 2019 6 anos @Vodkart Esse aqui é o script Spoiler local config = { TELEPORT_pos = {x = 165, y = 53, z = 7}, EVENT_pos = {x = 50, y = 190, z = 7} } function onSay(cid, param) local tp = getTileItemById(config.TELEPORT_pos, 1387) if tp.uid > 100 then doRemoveItem(tp.uid) doBroadcastMessage("O Portal Para O Evento Dice Foi Fechado!") else doCreateTeleport(1387, config.EVENT_pos, config.TELEPORT_pos) doBroadcastMessage("O Portal Para O Evento Dice Esta Aberto!") end return true end Ai é pra mim pegar esse código e adicionar no meu script? elseif dota_config.block_mc and #getMcEvent(cid) > 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendCancel(cid, "MC dotes particip on event.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end Ficando assim? Spoiler local config = { TELEPORT_pos = {x = 165, y = 53, z = 7}, EVENT_pos = {x = 50, y = 190, z = 7} } function onSay(cid, param) local tp = getTileItemById(config.TELEPORT_pos, 1387) if tp.uid > 100 then doRemoveItem(tp.uid) doBroadcastMessage("O Portal Para O Evento Dice Foi Fechado!") elseif dota_config.block_mc and #getMcEvent(cid) > 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendCancel(cid, "MC dotes particip on event.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end else doCreateTeleport(1387, config.EVENT_pos, config.TELEPORT_pos) doBroadcastMessage("O Portal Para O Evento Dice Esta Aberto!") end return true end Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.