Postado Novembro 2, 2016 8 anos Galera eu queria um script para Pokemon. Esse script teria mesma função que o spawn.lua do creatures script . eu tentei fazer e um amigo fez para mim so que não nasce pokemons megas. Então eu queria esse daqui olha para mega Spoiler local shinysName = { "Blastoise", "Venusaur", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Magmar", "Typhlosion", "Xatu", "Growlithe", "Arcanine", "Tentacruel", "Gengar", "Krabby", "Tauros", "Kingler", "Cubone", "Horsea", "Seadra", "Weezing", "Scyther", "Pinsir", "Crobat", "Zubat", "Banette", "Tentacool", "Feraligatr", "Machamp", "Meganium", "Alakazam", "Tangela", "Ampharos", "Electabuzz", "Jynx", "Charizard", "Voltorb", "Electrode"} function onSpawn(cid) if getCreatureName(cid) == "" or getCreatureName(cid) == nil then setPlayerStorageValue(cid, 510, getCreatureNick(cid)) end --if isTwoGerenetion(doCorrectString(getCreatureName(cid))) then doRemoveCreature(cid) return false end registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "WildAttack") registerCreatureEvent(cid, "Experience") registerCreatureEvent(cid, "Matou") registerCreatureEvent(cid, "PokeWalk") registerCreatureEvent(cid, "StatsChange") if not ehMonstro(cid) then registerCreatureEvent(cid, "Target") registerCreatureEvent(cid, "Matou") registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") getPokeDistanceToTeleport(cid) setPokemonGhost(cid) if getCreatureName(cid):find("Shiny ") then setPlayerStorageValue(cid, storages.EhShiny, 1) end return true end addEvent(doShiny, 5, cid) addEvent(adjustWildPoke, 5, cid) setPokemonGhost(cid) doMarkedPos(cid, getThingPos(cid)) if isPokePassive(cid) then setPokemonPassive(cid, true) end return true end function doShiny(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end local chance = 0 if isInArray(shinysName, doCorrectString(getCreatureName(cid))) then --alterado v1.9 \/ chance = 10 --1% chance end local sid = cid if math.random(1, 500) <= chance then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid) if not pokes[name] then return true end doRemoveCreature(cid) --print(name .. ", " .. retireShinyName(name)) local shi = doCreateMonsterNick(sid, name, retireShinyName(name), pos, false) end else return true end end eu ate consigo outro tipo de script fazer sumonar os megas aleatorio, mas dava um erro . exemplo se um player tivesse um blastoise, e ele ficasse chamando e guardando seu pokemon uma hora ele virava mega. olha foi esse outro script que eu usei Spoiler local config = { chance = 10, --Coloquem apenas números inteiros (1 - 0.0001%). bosses = { --["monster_name"] = "boss", ["Blastoise"] = "Mega Blastoise", ["Venusaur"] = "Mega Venusaur", ["Charizard"] = "Mega Charizard Y", }, } function onSpawn(cid) if isMonster(cid) then addEvent(function() if isCreature(cid) then local boss = config.bosses[getCreatureName(cid)] if boss and math.random(1, 1000) <= config.chance then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 287) local pos = getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) doCreateMonster(boss, pos) end end end, 5) end return true end poxa qualquer um dos dois estava ótimo para mim. obgd REP ++ dando certo Editado Novembro 2, 2016 8 anos por deadcat321 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 2, 2016 8 anos Explique o que você quer detalhadamente. Pois nem todo mundo joga/conhece poketibia. (Meu caso) Não dá pra adivinhar do que se trata. Informações como: "Esse script teria mesma função que o spawn.lua do creatures script ..." wtf Editado Novembro 2, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 3, 2016 8 anos Autor 23 horas atrás, login12 disse: Explique o que você quer detalhadamente. Pois nem todo mundo joga/conhece poketibia. (Meu caso) Não dá pra adivinhar do que se trata. Informações como: "Esse script teria mesma função que o spawn.lua do creatures script ..." wtf olha o spawn.lua ele faz com que aja uma porcentagem de 1 pokemon nascer e virar shiny. exemplo se tiver configurado 1%, 100 blastoise que nascer um vai ser shiny blastoise. no caso eu queria outro desse script para pokemons megas tipo: de 100 blastoise 1 vai virar mega blastoise. No ultimo script que postei ai, eu peguei de outro lugar sem ser do spawn.lua e adapetei. Pois eu não consegui trocar esse spawn.lua de shiny para mega, mas ouve um problema que é o seguinte : se vc tem um pokemon blastoise e tira ele fora da pokebola ele tambem tem possibilidade virar mega, eu so queria que os selvagens virasse.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.