Jump to content

deadcat321

Member
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

About deadcat321

  • Rank
    Neutral

Profile Information

  • Localization
    seqrt
  • I am
    Tibiano
  • My character
    Deidara
  • Favorite OTServ
    o meu
  • Bot preferred
    elf

Recent Profile Visitors

1978 profile views
  1. alguem sabe arrumar os ícones dos pokemons? pq so aparece pokebola aqui
  2. galera queria um script que te desse um tipo task ex : matar 10 charizard e 10 blastoise, mas que fosse numa alavanca e quando player puxasse ela fosse teleportado para um lugar, e nesse lugar nascesse os 20 monstro da task, logo apos ele ganharia 1 storage. olha aqui tenho 1 script do npc de task se ajudar e aqui tenho 1 script de sumonar monstro preciso muito desse script, ajudando dou rep obgd galera
  3. da erro nao so não bloqueia, mas eu consegui aqui coloquei outra função. vlw amigo.
  4. e ai galera , eu estou querendo arrumar script do meu npc aqui ele bloqueia somente pokeball queria que bloqueasse revives tbm. o mais importante é ele bloquear revive já coloquei id do revive junto com a da ball e não deu. se possivel queria que falasse tower em vez de quest para o jogador entrar. E que quando entrasse adicionasse 20 revives ou permitir entrar só com 20 mas lembrando só de broquear os revive se conseguirem já esta bom
  5. e ai galera eu comecei a mexer num servidor mais ele nao dava para adicionar effect, eu gostei mesmo e do pokexcyan. alguem me recomenda um servidor para base que seja parecido com cyan? ou ele mesmo com effec extendido?
  6. olha o spawn.lua ele faz com que aja uma porcentagem de 1 pokemon nascer e virar shiny. exemplo se tiver configurado 1%, 100 blastoise que nascer um vai ser shiny blastoise. no caso eu queria outro desse script para pokemons megas tipo: de 100 blastoise 1 vai virar mega blastoise. No ultimo script que postei ai, eu peguei de outro lugar sem ser do spawn.lua e adapetei. Pois eu não consegui trocar esse spawn.lua de shiny para mega, mas ouve um problema que é o seguinte : se vc tem um pokemon blastoise e tira ele fora da pokebola ele tambem tem possibilidade virar mega, eu so queria que o
  7. Galera eu queria um script para Pokemon. Esse script teria mesma função que o spawn.lua do creatures script . eu tentei fazer e um amigo fez para mim so que não nasce pokemons megas. Então eu queria esse daqui olha para mega eu ate consigo outro tipo de script fazer sumonar os megas aleatorio, mas dava um erro . exemplo se um player tivesse um blastoise, e ele ficasse chamando e guardando seu pokemon uma hora ele virava mega. olha foi esse outro script que eu usei poxa qualquer um dos dois estava ótimo para mim. obgd REP ++ dando certo
  8. galera eu to com um serve pokemon , e queria um script igual do spawn.lua so que de vez para shinys seria para megas. alguém poderia me ajudar? local shinysName = { "Blastoise", "Venusaur", "Margikapi", "Magmortar", "Electivire", "Tyranitar", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Magmar", "Typhlosion", "Xatu", "Growlithe", "Arcanine", "Tentacruel", "Gengar", "Krabby", "Tauros", "Kingler", "Cubone", "Horsea", "Seadra", "Weezing", "Scyther", "Pinsir", "Crobat", "Zubat", "Banette", "Tentacool", "Lucario", "Bl
×
×
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo