Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, ADM Esdras disse:

Deu funcionou Obrigado só achei estranho quando ele da o exausted ele sai o nome ex: antes o script voce falava transformar ele nao falava tipo como um flod ele esta agora quando da exausted ele fala o nome transformar sem parar acho que deve ser coisa simples de se arrumar.

 

Não entendi nada que você falou '-'

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

  • Respostas 8
  • Visualizações 641
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Não testei, mas acho que resolve. Teste: local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku -- [1] = { 30, 2, 439, 112}, [2] = { 50, 3, 440, 114}, [3] = { 75, 4,

  • só adc um return true     local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku -- [1] = { 30, 2, 439, 112}, [2] = { 50, 3, 440, 114}, [3] = { 75, 4, 441, 114},

Postado

só adc um return true

 

 

local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
-- Goku --
[1] = { 30, 2, 439, 112},
[2] = { 50, 3, 440, 114},
[3] = { 75, 4, 441, 114},
[4] = { 100, 5, 442, 114},
[5] = { 150, 6, 444, 114},
[6] = { 180, 7, 445, 116},
[7] = { 200, 8, 446, 115},


----------------------------
---------Reborn-------------
----------------------------
[10] = { 50, 11, 448, 114},
[11] = { 100, 12, 449, 114},
[12] = { 150, 13, 450, 114},
[13] = { 199, 14, 451, 34},
[14] = { 200, 15, 452, 112},
[15] = { 400, 16, 454, 116},

-- Goku --

}
function onSay(cid, words, param, channel)
	local time = 30 -- Quanto tempo de exausted você deseja
	local storage = 4557 -- Storage utilizada no check	
	local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
	if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()	then	
		if voc then
			if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
			doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce Transformou!")
			local outfit = {lookType = voc[3]}
			doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
			setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time)
			else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
			end			
		else
		doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode se Transformar!") return true
		end
	else
	doPlayerSendTextMessage(cid, 2, "You can't use this again right now.")
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid),CONST_ME_POFF)
	return true
	end
return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
22 minutos atrás, Vodkart disse:

só adc um return true

 

 


local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
-- Goku --
[1] = { 30, 2, 439, 112},
[2] = { 50, 3, 440, 114},
[3] = { 75, 4, 441, 114},
[4] = { 100, 5, 442, 114},
[5] = { 150, 6, 444, 114},
[6] = { 180, 7, 445, 116},
[7] = { 200, 8, 446, 115},


----------------------------
---------Reborn-------------
----------------------------
[10] = { 50, 11, 448, 114},
[11] = { 100, 12, 449, 114},
[12] = { 150, 13, 450, 114},
[13] = { 199, 14, 451, 34},
[14] = { 200, 15, 452, 112},
[15] = { 400, 16, 454, 116},

-- Goku --

}
function onSay(cid, words, param, channel)
	local time = 30 -- Quanto tempo de exausted você deseja
	local storage = 4557 -- Storage utilizada no check	
	local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
	if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()	then	
		if voc then
			if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
			doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce Transformou!")
			local outfit = {lookType = voc[3]}
			doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
			setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time)
			else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
			end			
		else
		doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode se Transformar!") return true
		end
	else
	doPlayerSendTextMessage(cid, 2, "You can't use this again right now.")
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid),CONST_ME_POFF)
	return true
	end
return true
end

 

Ohh!

Entendi agora. Juro que esqueci disso, obrigado pela correção @Vodkart!

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo