Postado Novembro 6, 2016 8 anos 3 minutos atrás, ADM Esdras disse: Deu funcionou Obrigado só achei estranho quando ele da o exausted ele sai o nome ex: antes o script voce falava transformar ele nao falava tipo como um flod ele esta agora quando da exausted ele fala o nome transformar sem parar acho que deve ser coisa simples de se arrumar. Não entendi nada que você falou '-' @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 6, 2016 8 anos só adc um return true local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku -- [1] = { 30, 2, 439, 112}, [2] = { 50, 3, 440, 114}, [3] = { 75, 4, 441, 114}, [4] = { 100, 5, 442, 114}, [5] = { 150, 6, 444, 114}, [6] = { 180, 7, 445, 116}, [7] = { 200, 8, 446, 115}, ---------------------------- ---------Reborn------------- ---------------------------- [10] = { 50, 11, 448, 114}, [11] = { 100, 12, 449, 114}, [12] = { 150, 13, 450, 114}, [13] = { 199, 14, 451, 34}, [14] = { 200, 15, 452, 112}, [15] = { 400, 16, 454, 116}, -- Goku -- } function onSay(cid, words, param, channel) local time = 30 -- Quanto tempo de exausted você deseja local storage = 4557 -- Storage utilizada no check local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode se Transformar!") return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, 2, "You can't use this again right now.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid),CONST_ME_POFF) return true end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Novembro 6, 2016 8 anos 22 minutos atrás, Vodkart disse: só adc um return true local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku -- [1] = { 30, 2, 439, 112}, [2] = { 50, 3, 440, 114}, [3] = { 75, 4, 441, 114}, [4] = { 100, 5, 442, 114}, [5] = { 150, 6, 444, 114}, [6] = { 180, 7, 445, 116}, [7] = { 200, 8, 446, 115}, ---------------------------- ---------Reborn------------- ---------------------------- [10] = { 50, 11, 448, 114}, [11] = { 100, 12, 449, 114}, [12] = { 150, 13, 450, 114}, [13] = { 199, 14, 451, 34}, [14] = { 200, 15, 452, 112}, [15] = { 400, 16, 454, 116}, -- Goku -- } function onSay(cid, words, param, channel) local time = 30 -- Quanto tempo de exausted você deseja local storage = 4557 -- Storage utilizada no check local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode se Transformar!") return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, 2, "You can't use this again right now.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid),CONST_ME_POFF) return true end return true end Ohh! Entendi agora. Juro que esqueci disso, obrigado pela correção @Vodkart! @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
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