Postado Maio 21, 2017 8 anos function getPoints(cid) local res = db.getResult('select `premium_points` from accounts where name = \''..getPlayerAccount(cid)..'\'') if(res:getID() == -1) then return 0 end local ret = res:getDataInt("premium_points") res:free() return tonumber(ret) end function doPlayerRemovePoints(cid, pontos) return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = '".. getPoints(cid) - pontos .."' WHERE `name` ='"..getPlayerAccount(cid).."'") end Nao esta fucionando, em que parte do .lua boto isso mim ajuda! o npc pega normal eu viro a vocaçao e tudo mas n descontar os pontos no site!
Postado Maio 21, 2017 8 anos Autor @isac001 interessante isso, você me manda mensagem com toda pressa do mundo pra te responder aqui, e não tem moral para ler o tópico ? No tópico, explica tudo, não falta nada, e não sabe onde colocar essa parte do script, sendo que em cima de onde você pegou o script fala onde deve colocar ? Sério isso ? Spoiler
Postado Maio 21, 2017 8 anos 1 minuto atrás, KotZletY disse: @isac001 interessante isso, você me manda mensagem com toda pressa do mundo pra te responder aqui, e não tem moral para ler o tópico ? No tópico, explica tudo, não falta nada, e não sabe onde colocar essa parte do script, sendo que em cima de onde você pegou o script fala onde deve colocar ? Sério isso ? Ocultar conteúdo EU COLOQUEI MAS N TIROU OS PONTOS NO SHOP!
Postado Maio 21, 2017 8 anos Autor @isac001 reinicie o servidor para ele poder carregar as duas funções.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.