Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos Amigo parabéns pelo ótimo sistema que você nós disponibilizou. Poderia me ajudar? é que os itens não vão no meu storage nem na minha bag/coins Estou usando em um poketibia, obrigado
Postado Fevereiro 26, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, thesky2 disse: Help? Desculpa a demora, estou viajando e curtindo o carnaval function onSay(cid, words, param, channel) local param = param:lower() if param == "" or not param then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa digitar o nome de um jogador.") return true elseif param == "points" then doPlayerPopupFYI(cid,"[+] Invite Friend System [+]\n\nvocê tem ["..getInvitePoints(cid).."] Friends Points.") return true elseif hasInviteFriend(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você já agradeceu o jogador ["..getNameFriend(cid).."] por te convidar a jogar neste servidor.") return true elseif not getPlayerGUIDByName(param) then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas o jogador [" .. param .. "] não existe.") return true elseif getPlayerLevel(cid) > _invite_friends.level_max or db.getResult("SELECT `level` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUIDByName(param)):getDataInt("level") < _invite_friends.level_need then doPlayerSendCancel(cid, (getPlayerLevel(cid) > _invite_friends.level_max and "Desculpe, mas você precisa ter no minimo level ".._invite_friends.level_max.." para usar este comando." or "Desculpe, mas o jogador ["..param.."] precisa ter no minimo level ".._invite_friends.level_need.." para ser escolhido.")) return true elseif getPlayerIp(cid) == tonumber(db.getResult("SELECT `lastip` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUIDByName(param)):getDataString("lastip")) then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas você não pode se auto invitar por estar com o mesmo IP.") return true elseif getCreatureName(cid):lower() == param then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas você não pode se auto invitar.") return true end doInviteFriend(cid, getPlayerGUIDByName(param)) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você indicou o jogador "..param..", este sistema é uma forma de agradecer a vocês por trazerem seus amigos para jogar.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) return true end Em 25/02/2017 ás 03:49, Mauro Sérgio disse: Amigo parabéns pelo ótimo sistema que você nós disponibilizou. Poderia me ajudar? é que os itens não vão no meu storage nem na minha bag/coins Estou usando em um poketibia, obrigado Para poketibia algumas funções são diferentes se não me engano, ai eu teria que adaptar. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 26, 2017 8 anos 9 minutos atrás, Vodkart disse: Desculpa a demora, estou viajando e curtindo o carnaval function onSay(cid, words, param, channel) local param = param:lower() if param == "" or not param then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa digitar o nome de um jogador.") return true elseif param == "points" then doPlayerPopupFYI(cid,"[+] Invite Friend System [+]\n\nvocê tem ["..getInvitePoints(cid).."] Friends Points.") return true elseif hasInviteFriend(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você já agradeceu o jogador ["..getNameFriend(cid).."] por te convidar a jogar neste servidor.") return true elseif not getPlayerGUIDByName(param) then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas o jogador [" .. param .. "] não existe.") return true elseif getPlayerLevel(cid) > _invite_friends.level_max or db.getResult("SELECT `level` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUIDByName(param)):getDataInt("level") < _invite_friends.level_need then doPlayerSendCancel(cid, (getPlayerLevel(cid) > _invite_friends.level_max and "Desculpe, mas você precisa ter no minimo level ".._invite_friends.level_max.." para usar este comando." or "Desculpe, mas o jogador ["..param.."] precisa ter no minimo level ".._invite_friends.level_need.." para ser escolhido.")) return true elseif getPlayerIp(cid) == tonumber(db.getResult("SELECT `lastip` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUIDByName(param)):getDataString("lastip")) then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas você não pode se auto invitar por estar com o mesmo IP.") return true elseif getCreatureName(cid):lower() == param then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas você não pode se auto invitar.") return true end doInviteFriend(cid, getPlayerGUIDByName(param)) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você indicou o jogador "..param..", este sistema é uma forma de agradecer a vocês por trazerem seus amigos para jogar.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) return true end Para poketibia algumas funções são diferentes se não me engano, ai eu teria que adaptar. Já corrigi com um tutorial que posto em cima... obrigado rep+ belo trabalho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.