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  • ops   function MandarItensProDp(name, items, texto) local backpack = doPlayerAddItem(getPlayerByNameWildcard(name), 1999, 1) -- backpackID for _, i_i in ipairs(items) do local

  • thelifeofpbion
    thelifeofpbion

    sim eu entendi, é que lá todos os itens gira em torno dos premium cards e no seu e como se fosse algo mais exclusivo... 

  • Lembrando que no tópico vc precisam usar esta função 'getItemsFromList'   vou colocar junto na lib porque deve ter gente que não usa ainda

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1 hora atrás, thesky2 disse:

Help?

 

Desculpa a demora, estou viajando e curtindo o carnaval :p

 

function onSay(cid, words, param, channel)
	local param = param:lower()
	if param == "" or not param then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa digitar o nome de um jogador.") return true
	elseif param == "points" then
		doPlayerPopupFYI(cid,"[+] Invite Friend System [+]\n\nvocê tem ["..getInvitePoints(cid).."] Friends Points.") return true
	elseif hasInviteFriend(cid) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você já agradeceu o jogador ["..getNameFriend(cid).."] por te convidar a jogar neste servidor.") return true
	elseif not getPlayerGUIDByName(param) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas o jogador [" .. param .. "] não existe.") return true
	elseif getPlayerLevel(cid) > _invite_friends.level_max or db.getResult("SELECT `level` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUIDByName(param)):getDataInt("level") < _invite_friends.level_need then
		doPlayerSendCancel(cid, (getPlayerLevel(cid) > _invite_friends.level_max and "Desculpe, mas você precisa ter no minimo level ".._invite_friends.level_max.." para usar este comando." or "Desculpe, mas o jogador ["..param.."] precisa ter no minimo level ".._invite_friends.level_need.." para ser escolhido.")) return true
	elseif getPlayerIp(cid) == tonumber(db.getResult("SELECT `lastip` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUIDByName(param)):getDataString("lastip")) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas você não pode se auto invitar por estar com o mesmo IP.") return true
	elseif getCreatureName(cid):lower() == param then
		doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas você não pode se auto invitar.") return true
	end
	doInviteFriend(cid, getPlayerGUIDByName(param))
	doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você indicou o jogador "..param..", este sistema é uma forma de agradecer a vocês por trazerem seus amigos para jogar.")
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30))
	return true
end

 

Em 25/02/2017 ás 03:49, Mauro Sérgio disse:

Amigo parabéns pelo ótimo sistema que você nós disponibilizou.
Poderia me ajudar? é que os itens não vão no meu storage nem na minha bag/coins

Estou usando em um poketibia, obrigado

 

Para poketibia algumas funções são diferentes se não me engano, ai eu teria que adaptar.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
9 minutos atrás, Vodkart disse:

 

Desculpa a demora, estou viajando e curtindo o carnaval :p

 


function onSay(cid, words, param, channel)
	local param = param:lower()
	if param == "" or not param then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa digitar o nome de um jogador.") return true
	elseif param == "points" then
		doPlayerPopupFYI(cid,"[+] Invite Friend System [+]\n\nvocê tem ["..getInvitePoints(cid).."] Friends Points.") return true
	elseif hasInviteFriend(cid) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você já agradeceu o jogador ["..getNameFriend(cid).."] por te convidar a jogar neste servidor.") return true
	elseif not getPlayerGUIDByName(param) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas o jogador [" .. param .. "] não existe.") return true
	elseif getPlayerLevel(cid) > _invite_friends.level_max or db.getResult("SELECT `level` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUIDByName(param)):getDataInt("level") < _invite_friends.level_need then
		doPlayerSendCancel(cid, (getPlayerLevel(cid) > _invite_friends.level_max and "Desculpe, mas você precisa ter no minimo level ".._invite_friends.level_max.." para usar este comando." or "Desculpe, mas o jogador ["..param.."] precisa ter no minimo level ".._invite_friends.level_need.." para ser escolhido.")) return true
	elseif getPlayerIp(cid) == tonumber(db.getResult("SELECT `lastip` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUIDByName(param)):getDataString("lastip")) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas você não pode se auto invitar por estar com o mesmo IP.") return true
	elseif getCreatureName(cid):lower() == param then
		doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas você não pode se auto invitar.") return true
	end
	doInviteFriend(cid, getPlayerGUIDByName(param))
	doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você indicou o jogador "..param..", este sistema é uma forma de agradecer a vocês por trazerem seus amigos para jogar.")
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30))
	return true
end

 

 

Para poketibia algumas funções são diferentes se não me engano, ai eu teria que adaptar.

 

 

Já corrigi com um tutorial que posto em cima... obrigado rep+ belo trabalho.

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