Postado Novembro 8, 2016 8 anos Autor Lembrando que no tópico vc precisam usar esta função 'getItemsFromList' vou colocar junto na lib porque deve ter gente que não usa ainda [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos @Vodkart otimo script, porem... me bateu uma duvida antes de implementar, meu server tem sistema de RB e de Reset... se a maria upa o lvl 50 o joão ganha uma recompensa, porem se a maria pegar RB ou o Reset e upa o lvl 50 dnv... joão vai receber a recompensa novamente? ainda não tive a oportunidade de testar o script, mais me bateu essa duvida ao ler it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Autor Agora, Mikuo disse: @Vodkart otimo script, porem... me bateu uma duvida antes de implementar, meu server tem sistema de RB e de Reset... se a maria upa o lvl 50 o joão ganha uma recompensa, porem se a maria pegar RB ou o Reset e upa o lvl 50 dnv... joão vai receber a recompensa novamente? ainda não tive a oportunidade de testar o script, mais me bateu essa duvida ao ler Não, somente uma vez ele recebe os pontos, eu fiz isso porque por exemplo: Eu recebo pontos por atingir level 50, certo? Eu morrendo volto pro level 49, ai se eu upar receberia esses points novamente? Claro que não. Então se vc atingir lvl 50 só vai receber esses points 1x, não mais que isso [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos @Vodkart vlw vod, otimo script, como falei infelizmente agr não posso testar, mais acredito que funciona em TFS 0.3.6 né? it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Autor Agora, Mikuo disse: @Vodkart vlw vod, otimo script, como falei infelizmente agr não posso testar, mais acredito que funciona em TFS 0.3.6 né? funciona sim, testado! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.