Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 month later...
  • Respostas 41
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ops   function MandarItensProDp(name, items, texto) local backpack = doPlayerAddItem(getPlayerByNameWildcard(name), 1999, 1) -- backpackID for _, i_i in ipairs(items) do local

• thelifeofpbion
    thelifeofpbion

sim eu entendi, é que lá todos os itens gira em torno dos premium cards e no seu e como se fosse algo mais exclusivo... 

• Lembrando que no tópico vc precisam usar esta função 'getItemsFromList'   vou colocar junto na lib porque deve ter gente que não usa ainda

Posted Images

Postado

@Vodkart otimo script, porem... me bateu uma duvida antes de implementar, meu server tem sistema de RB e de Reset... se a maria upa o lvl 50 o joão ganha uma recompensa, porem se a maria pegar RB ou o Reset e upa o lvl 50 dnv... joão vai receber a recompensa novamente? ainda não tive a oportunidade de testar o script, mais me bateu essa duvida ao ler

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

Postado
  • Autor
Agora, Mikuo disse:

@Vodkart otimo script, porem... me bateu uma duvida antes de implementar, meu server tem sistema de RB e de Reset... se a maria upa o lvl 50 o joão ganha uma recompensa, porem se a maria pegar RB ou o Reset e upa o lvl 50 dnv... joão vai receber a recompensa novamente? ainda não tive a oportunidade de testar o script, mais me bateu essa duvida ao ler

Não, somente uma vez ele recebe os pontos, eu fiz isso porque por exemplo:

Eu recebo pontos por atingir level 50, certo? Eu morrendo volto pro level 49, ai se eu upar receberia esses points novamente? Claro que não.

Então se vc atingir lvl 50 só vai receber esses points 1x, não mais que isso

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado

@Vodkart vlw vod, otimo script, como falei infelizmente agr não posso testar, mais acredito que funciona em TFS 0.3.6 né?

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

Postado
  • Autor
Agora, Mikuo disse:

@Vodkart vlw vod, otimo script, como falei infelizmente agr não posso testar, mais acredito que funciona em TFS 0.3.6 né?

funciona sim, testado!

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo