Postado Novembro 9, 2016 8 anos Bom galera, eu não sei se é aqui ou em outro fórum, mas imaginei que seria aqui por eu pensar que envolve as sources e.e... Mas enfim, alguém sabe como eu edito o acc manager tipo, tirar a opção de escolher vocation nele e deixar somente o rook como padrão? Quero aplicar isso no meu mapa global 8.6... Alguém me ajudaria? Se precisar, mando o arquivo necessário da source ou as informações que precisam... TFS 0.4 3777 GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Novembro 19, 2016 8 anos No seu config.lua adicione false nesta linha. No seu deve estar assim : newPlayerChooseVoc = true Adicione false : newPlayerChooseVoc = false
Postado Novembro 19, 2016 8 anos @Edit, li direito. Bom já foi dito ali em cima ^. Editado Novembro 19, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.