Postado Novembro 11, 2016 8 anos Olá pessoal se alguém poder me ajudar ficarei muito grato , o tópico ja diz tudo e um script que ao usar ''x'' item você ganha uma outfit ( configurável ). Obs : o item necessariamente não precisar sumir , mais se sumir tbm nao tem nada , e tambem quando o player falar transformar ou reverter ele perderá o outfit, em ultimo caso colocar um tempinho para usar o item novamente . Obrigado deste ja comunidade !! +REP ..
Postado Novembro 11, 2016 8 anos @leozincorsair cria arquivo chamado itemoutfit.lua coloca isso Spoiler function onUse(cid, item, itemEx) doSendMagicEffect(itemEx, 14) doCreatureSay(cid,"You received the insectoid addon, TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddOutfit(cid, 368, 0) ---->vc precisa pegar o storage do addon q vc quer, eles se encontram no outfit.xml doPlayerAddOutfit(cid, 369, 0) ----> versao male e female, o 0 é o addon q vem, se botar 1 vem só com o primeiro addon, 2 só com o segundo e 3 com os 2 doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end agora em action.xml coloca isso: <action itemid="XXXX" event="script" value="itemoutfit.lua"/> -----> coloca o id do item q v quer q faça isso no XXXX
Postado Novembro 11, 2016 8 anos Autor 19 minutos atrás, trancx123 disse: @leozincorsair cria arquivo chamado itemoutfit.lua coloca isso Ocultar conteúdo function onUse(cid, item, itemEx) doSendMagicEffect(itemEx, 14) doCreatureSay(cid,"You received the insectoid addon, TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddOutfit(cid, 368, 0) ---->vc precisa pegar o storage do addon q vc quer, eles se encontram no outfit.xml doPlayerAddOutfit(cid, 369, 0) ----> versao male e female, o 0 é o addon q vem, se botar 1 vem só com o primeiro addon, 2 só com o segundo e 3 com os 2 doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end agora em action.xml coloca isso: <action itemid="XXXX" event="script" value="itemoutfit.lua"/> -----> coloca o id do item q v quer q faça isso no XXXX amigo eu uso tibia derivado ''nto'' eu queria que o player ganhase a outfit ''transform'' usando o item . nao addon ..
Postado Novembro 11, 2016 8 anos @leozincorsair achei q as configurações fossem iguais ou similares, a outfit é sem addon nenhum, como ta configurado ai.... acho q funcionaria pro seu caso, mas vc q sabe ne
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.