Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Parabéns cara, conseguiu oque queria!!

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
  • Respostas 87
  • Visualizações 29.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não entendo o que pode ser de errado, pode ser que o Client esteja bugado então, porque eu revir o Tutorial e ta tudo ok. Bom o Client pode tar bugado, então vou baixar um Client liso aqui com o Ip pa

• Bom tutorial

• Sinceramente, OTC pra mim não é nada, não gosto desse Client, prefiro sofrer no Old.   Fico feliz que tenha gostado, foi o seu Pm naquele dia, que me fez postar um Tutorial!    Bom

Posted Images

Postado
  • Autor

Não, o que eu quero é aprender bastante em c++ em foma geral, não só para ots, assim como estou em lua.

Essas coisinhas foram um extra nisso tudo. Tem algo mais complexo em que estou interessado. Em fim.

Obrigado pelo comentário!  

xD

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

• 2 weeks later...
Postado
Em 18/11/2016 ás 13:13, Fir3element disse:

boa, 90% dos tópicos do fórum vão ser resolvidos HSAHUSA

pena que aumentar os efeitos tem consequências rs

Poderia dizer quais consequências? Porque de cara não vejo nenhuma, a não ser que seja só no oldclient (ficar trocando os endereços hexadecimais pra fazer alterações num aplicativo ngm merece, né? Código de máquina é pra poucos HAUEHAEHUA). Porque pow, troca o tipo dos parâmetros nos métodos que comunicam o servidor com o cliente e tá td tranquilo, teoricamente, eu acho v: 

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

Postado
  • Autor

@otteN Não existe problema, o problema dos debugs é somente em 8.60, pois o tamanho dos effects(crop size), o client precisa saber qual tamanho exato, nisso você abre sua spr e dat com o object builder, vai em effect por effect, em crop size, bota 999999 que ele pega o tamanho exato sozinho, já o 8.54 ele não ler o tamanho, então é sem problema.

É o mesmo esquema só muda as chamadas, em vez de ser 16 é para 32 ou 64.

uint32 = 4,294,967,295

uint64 = 18,446,744,073,709,551,615

Os maiores servers que existe não chegaram a usar nem 2k de efeitos, para quer querem 4,294,967,295 ou 18,446,744,073,709,551,615 ?

Não acho necessário, se um dia alguém conseguir usar 65 fucking mil efeitos, ae eu passo as chamadas, como disse antes, os maiores otservers, tanto derivado quanto tibia normal, nunca passaram de 2k então não tem necessidade de mudar grontescamente! Kkkkkkkk

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

• 2 weeks later...
Postado

Seria possivel fazer isso com o limite de sprites ? Eu tava precisando de aumentar o limite de sprites, nao gostaria de ter que usar otclient no meu servidor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo