Postado Dezembro 2, 2016 8 anos Parabéns cara, conseguiu oque queria!! "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Dezembro 2, 2016 8 anos Autor Não, o que eu quero é aprender bastante em c++ em foma geral, não só para ots, assim como estou em lua. Essas coisinhas foram um extra nisso tudo. Tem algo mais complexo em que estou interessado. Em fim. Obrigado pelo comentário! xD
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Em 18/11/2016 ás 13:13, Fir3element disse: boa, 90% dos tópicos do fórum vão ser resolvidos HSAHUSA pena que aumentar os efeitos tem consequências rs Poderia dizer quais consequências? Porque de cara não vejo nenhuma, a não ser que seja só no oldclient (ficar trocando os endereços hexadecimais pra fazer alterações num aplicativo ngm merece, né? Código de máquina é pra poucos HAUEHAEHUA). Porque pow, troca o tipo dos parâmetros nos métodos que comunicam o servidor com o cliente e tá td tranquilo, teoricamente, eu acho v: Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Autor @otteN Não existe problema, o problema dos debugs é somente em 8.60, pois o tamanho dos effects(crop size), o client precisa saber qual tamanho exato, nisso você abre sua spr e dat com o object builder, vai em effect por effect, em crop size, bota 999999 que ele pega o tamanho exato sozinho, já o 8.54 ele não ler o tamanho, então é sem problema. É o mesmo esquema só muda as chamadas, em vez de ser 16 é para 32 ou 64. uint32 = 4,294,967,295 uint64 = 18,446,744,073,709,551,615 Os maiores servers que existe não chegaram a usar nem 2k de efeitos, para quer querem 4,294,967,295 ou 18,446,744,073,709,551,615 ? Não acho necessário, se um dia alguém conseguir usar 65 fucking mil efeitos, ae eu passo as chamadas, como disse antes, os maiores otservers, tanto derivado quanto tibia normal, nunca passaram de 2k então não tem necessidade de mudar grontescamente! Kkkkkkkk
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos Seria possivel fazer isso com o limite de sprites ? Eu tava precisando de aumentar o limite de sprites, nao gostaria de ter que usar otclient no meu servidor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.