Postado Setembro 22, 2017 7 anos 18 horas atrás, KotZletY disse: @Uchira Senju se você está tomando debug é porquê algo você não fez certo. No client ou na source do servidor, você fez algo errado, não da pra saber o quê você fez de errado simplesmente porquê você está tomando debug, refaça os passos novamente! é um script de magia de area que da debug eu troquei por uma e funcionou
Postado Setembro 22, 2017 7 anos Autor @Uchira Senju essa spell de área tem shootEffect ? Você deve ter extendido o ShootEffect e esqueceu de mudar ele em algum lugar!
Postado Setembro 23, 2017 7 anos 16 horas atrás, KotZletY disse: @Uchira Senju essa spell de área tem shootEffect ? Você deve ter extendido o ShootEffect e esqueceu de mudar ele em algum lugar! Eu fiz tudo certinho e a spells do itachi katon dragon no jutsu 16 horas atrás, KotZletY disse: @Uchira Senju essa spell de área tem shootEffect ? Você deve ter extendido o ShootEffect e esqueceu de mudar ele em algum lugar! E tipo fiz tudo certinho mas só tem esse arquivo.bak era pra ter mais um neh o arquivo. Udd
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Mano, estou tentando criar um servidor de narutibia (NTO) mais ele esta na versão 8.54 você sabe de algum tutorial que posso aprender a passar ele para 8.60 sem bugar os effect, porque eu já pesquisei vários tutoriais aqui no TK e em outros fóruns (Incluindo Fóruns Estrangeiros) porém a maioria dos tutorias quando eu mudo a versão do meu servidor ou não funciona ou buga os effect ----> Deis de Já Agradeço
Postado Novembro 5, 2017 7 anos Aqui, ao tentar procurar a CALL 00410450, dá item not found, o que pode ser? Estou tentando realizar a modificação em um client normal 8.60. O outro tutorial seu sobre o ShotEffect eu consegui seguir e fazer, já esse ocorre o problema que citei logo no começo do tutorial. Obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.