Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@exchange tem sim, mais to por fora do assunto. Tenho conversado com uns colegas que entendem do assunto mais do que eu, eles também estão atrás de fazer o client ler spr e dat extendidos. Quando eu descobri(se eu conseguir descobri), postarei aqui no Tk! 

xD

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

• Respostas 87
  • Visualizações 29.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não entendo o que pode ser de errado, pode ser que o Client esteja bugado então, porque eu revir o Tutorial e ta tudo ok. Bom o Client pode tar bugado, então vou baixar um Client liso aqui com o Ip pa

• Bom tutorial

• Sinceramente, OTC pra mim não é nada, não gosto desse Client, prefiro sofrer no Old.   Fico feliz que tenha gostado, foi o seu Pm naquele dia, que me fez postar um Tutorial!    Bom

Posted Images

Postado
3 minutos atrás, KotZletY disse:

@exchange tem sim, mais to por fora do assunto. Tenho conversado com uns colegas que entendem do assunto mais do que eu, eles também estão atrás de fazer o client ler spr e dat extendidos. Quando eu descobri(se eu conseguir descobri), postarei aqui no Tk! 

xD

Entendo, obrigado x)

• KotZletY pinned, unpinned e pinned this tópico
  • 1 month later...
Postado
Em 18/11/2016 ás 03:10, KotZletY disse:

Salve galera, recentemente um Membro postou um Tópico de como tirar o Limite de Efeitos do Old-Client(Client da Cipsfot ), só que somente para a versão 8.54, então devido ao numero de pedidos dos membros que utilizam Client na versão 8.6, resolvi criar esse Tópico ensinando a fazer isso, porém ele criou um Programa para Sobre-Escrever o Endereço, o meu Tutorial será na raça. Kkkkk Vamos nessa,  a baixo citarei o Programa que iremos utilizar para essa mudança, e uns requisitos! 

• Informações e Requisitos!
      Mostrar conteúdo oculto

Primeiramente vou explicar o porque dessa alteração e pra que serve.

Já ouviu falar no Limite de Effects ? Onde o Client da CipSoft  só pode usar 255 efeitos e passando disso vem um Dbg ? Então, o Client da CipSoft foi criado para ler em uint8 = (2^8 - 1) = 255

uint16 = 65,535

uint32 = 4,294,967,295

uint64 = 18,446,744,073,709,551,615

O Client como dito, foi feito para ler em uint8 = 255 o valor 255 é equivalente ao numero de efeitos que é permitido ser disparados(usados) no client. Então o Tutorial mostra como alterá para uint16 que é 65mil e 535, ou seja você poderá usar e adicionar 65 mil efeitos no seu Client.

Precisa que sua Source esteja configurada para enviar msg ao client, em uint_16, tem Tópicos aqui no Tk que ensinar fazer isso para usar vários efeitos em OTC, basta usar esse Tutor, só que sem a parte do OTClient(Obvio, kkk)

Fiz o Tutorial para Versão 8.60, não funciona em 8.54, afinal os endereços são diferentes, e não irei ensinar a fazer até por um Membro criou um Soft para fazer isso! xD

Vamos colocar a mão na massa, abra o Debugador que faz a leita em Hexadecimal, para isso usaremos o OllyDbg, que deixarei o Link dele no final do Tópico. Após baixado abra ele. E no icone da pastinha no canto superior esquerdo, clique na pastinha e selecione O diretório do Client.

Obs: Lembre-se de deixa o Client junto com a SPR e Dat, pois irá precisa runnar o Client para ele mostrar os Endereços! 

Ocultar conteúdo

1.png

iniciar o CLien, depois da foto 1.png

Apos ter carregado completamente,  irá aparecer na metade a barra de rolagem, então suba para cima até o fim. 

Ocultar conteúdo

2.png

Feito isso de um Ctrl+S para abrir a função Find Command, e então digite essa chamada CALL 00410450 e de um enter.

OBS, lembre-se de desmarca a função Entire Block, e então achará a função, impossível dar erro, afinal só existe uma chamada como esse Code.

Ocultar conteúdo

3.png

4.png

Depois de ter achado ela, de um Enter com a função selecionada, e irá até outro Endereço.

WTF, aja endereço nessa poxa! Kkkkk

Ocultar conteúdo

5.png

E agora é hora da mágica, iremos mudar para Uint_16 finalmente.  Kkkkkk,

Ali em baixo mais precisamente em cima dos Args, terá duas funções que você irá alterá, como mostra os próximos passos.

Click na primeira chamada, e aperte espaço ou aperte duas vezes com o botão esquerdo do mause, para que você possa alterá o endereço.

Irá vim a função CALL 004F9A60 então mude por completo para CALL 004F9C00 e click em assembly:

Ocultar conteúdo

7.png

Agora fazemos isso na segunda função, abaixo da primeira, click duas vezes ou aperte espaço, e virá a função MOVZX EAX,AL, e então mude para 

MOVZX EAX, AX e depois click em assembly:

Mostrar conteúdo oculto

8.png

Pronto, só isso seu Client agora passará a Ler em Uint_16 o que significa que você poderá usar até 65534 Effects no seu Old-Client, mais ainda não acabou, precisamos salvar.  Após ter mudado, click com o Botão auxiliar(esquerdo) do mause, em cima em cima de uma das funções, qualquer uma, e vá em Copy to executable > All Modifications:

Mostrar conteúdo oculto

9.png

E depois  Click em Copy All:

Mostrar conteúdo oculto

10.png

11.png

Irá aparecer outra janela, agora nessa nova janela, click novamente com o botão esquerdo do mause, E click em Save file e salve o Exe modificado na pasta desejada:

Mostrar conteúdo oculto

12.png

salve e feche.png

Pronto, seu Client foi Modificado com Sucesso, e como falei anteriormente, não esqueça de configurar seu Server em Uint_16, e ter liberado os efeitos para mais de 255, coloque quantos quiser, brincks tem um limite, de 65534, e fim, seja feliz. 

Antes de mais nada vamos testa ? Veja no meu Dat, tem efeitos até 259, então irei usar o 259 para mostra que está tudo certo.

Mostrar conteúdo oculto

13.png14.png

Isso ae Galera, tudo nosso nada deles. Bom Uso do Uint_16, é algo que presenciei muitos pedindo, e muitos cobrando para fazer essa Alteração, bem, ta ae, e vou nessa. E agora claro o Link do Download.

Gostaria de Informa que o Vírus Detectado, não é nada mais nada menos que um Falso-Positivo, por se tratar que Programa, faça uma Alteração Interna dentro de Outro programa. Caso você não saiba modificar a source para uint16 siga esse Tutorial aqui!

Download do OllyDbg Versão 1.10

Scan do OllyDbg Versão 1.10 

Créditos: {

Breno Neves (Eu),

Fernando Prado (Parça que me passou o Ultimo endereço)

}

Peço desculpas pelos erros de Escrita nas imgs. Sorry!  xD

Conteúdo Exclusivo para o Tk, não é permitido levar para outro site, blog ou fórum! 

Spoiler

58d3e65f67ccb_Semttulo.thumb.png.c8a60b855bf40ba636bc561c313596d3.png

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373

Postado
  • Autor

@ZikaLord me lembro de você está com um servidor 8.54 é isso mesmo ? Está tentando modifica no 8.54 ? O tutorial é somente para 8.60.

Caso não seja isso, você deixa o client carregar 100% antes de procurar algo ?

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
1 minuto atrás, KotZletY disse:

@ZikaLord me lembro de você está com um servidor 8.54 é isso mesmo ? Está tentando modifica no 8.54 ? O tutorial é somente para 8.60.

Caso não seja isso, você deixa o client carregar 100% antes de procurar algo ?

e 8.60 eu esperei a barra preta carregar e nao foi

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo