Postado Janeiro 4, 2017 8 anos Autor @exchange tem sim, mais to por fora do assunto. Tenho conversado com uns colegas que entendem do assunto mais do que eu, eles também estão atrás de fazer o client ler spr e dat extendidos. Quando eu descobri(se eu conseguir descobri), postarei aqui no Tk! xD
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos 3 minutos atrás, KotZletY disse: @exchange tem sim, mais to por fora do assunto. Tenho conversado com uns colegas que entendem do assunto mais do que eu, eles também estão atrás de fazer o client ler spr e dat extendidos. Quando eu descobri(se eu conseguir descobri), postarei aqui no Tk! xD Entendo, obrigado x)
Postado Março 23, 2017 8 anos Em 18/11/2016 ás 03:10, KotZletY disse: Salve galera, recentemente um Membro postou um Tópico de como tirar o Limite de Efeitos do Old-Client(Client da Cipsfot ), só que somente para a versão 8.54, então devido ao numero de pedidos dos membros que utilizam Client na versão 8.6, resolvi criar esse Tópico ensinando a fazer isso, porém ele criou um Programa para Sobre-Escrever o Endereço, o meu Tutorial será na raça. Kkkkk Vamos nessa, a baixo citarei o Programa que iremos utilizar para essa mudança, e uns requisitos! Informações e Requisitos! Mostrar conteúdo oculto Primeiramente vou explicar o porque dessa alteração e pra que serve. Já ouviu falar no Limite de Effects ? Onde o Client da CipSoft só pode usar 255 efeitos e passando disso vem um Dbg ? Então, o Client da CipSoft foi criado para ler em uint8 = (2^8 - 1) = 255 uint16 = 65,535 uint32 = 4,294,967,295 uint64 = 18,446,744,073,709,551,615 O Client como dito, foi feito para ler em uint8 = 255 o valor 255 é equivalente ao numero de efeitos que é permitido ser disparados(usados) no client. Então o Tutorial mostra como alterá para uint16 que é 65mil e 535, ou seja você poderá usar e adicionar 65 mil efeitos no seu Client. Precisa que sua Source esteja configurada para enviar msg ao client, em uint_16, tem Tópicos aqui no Tk que ensinar fazer isso para usar vários efeitos em OTC, basta usar esse Tutor, só que sem a parte do OTClient(Obvio, kkk) Fiz o Tutorial para Versão 8.60, não funciona em 8.54, afinal os endereços são diferentes, e não irei ensinar a fazer até por um Membro criou um Soft para fazer isso! xD Vamos colocar a mão na massa, abra o Debugador que faz a leita em Hexadecimal, para isso usaremos o OllyDbg, que deixarei o Link dele no final do Tópico. Após baixado abra ele. E no icone da pastinha no canto superior esquerdo, clique na pastinha e selecione O diretório do Client. Obs: Lembre-se de deixa o Client junto com a SPR e Dat, pois irá precisa runnar o Client para ele mostrar os Endereços! Ocultar conteúdo Apos ter carregado completamente, irá aparecer na metade a barra de rolagem, então suba para cima até o fim. Ocultar conteúdo Feito isso de um Ctrl+S para abrir a função Find Command, e então digite essa chamada CALL 00410450 e de um enter. OBS, lembre-se de desmarca a função Entire Block, e então achará a função, impossível dar erro, afinal só existe uma chamada como esse Code. Ocultar conteúdo Depois de ter achado ela, de um Enter com a função selecionada, e irá até outro Endereço. WTF, aja endereço nessa poxa! Kkkkk Ocultar conteúdo E agora é hora da mágica, iremos mudar para Uint_16 finalmente. Kkkkkk, Ali em baixo mais precisamente em cima dos Args, terá duas funções que você irá alterá, como mostra os próximos passos. Click na primeira chamada, e aperte espaço ou aperte duas vezes com o botão esquerdo do mause, para que você possa alterá o endereço. Irá vim a função CALL 004F9A60 então mude por completo para CALL 004F9C00 e click em assembly: Ocultar conteúdo Agora fazemos isso na segunda função, abaixo da primeira, click duas vezes ou aperte espaço, e virá a função MOVZX EAX,AL, e então mude para MOVZX EAX, AX e depois click em assembly: Mostrar conteúdo oculto Pronto, só isso seu Client agora passará a Ler em Uint_16 o que significa que você poderá usar até 65534 Effects no seu Old-Client, mais ainda não acabou, precisamos salvar. Após ter mudado, click com o Botão auxiliar(esquerdo) do mause, em cima em cima de uma das funções, qualquer uma, e vá em Copy to executable > All Modifications: Mostrar conteúdo oculto E depois Click em Copy All: Mostrar conteúdo oculto Irá aparecer outra janela, agora nessa nova janela, click novamente com o botão esquerdo do mause, E click em Save file e salve o Exe modificado na pasta desejada: Mostrar conteúdo oculto Pronto, seu Client foi Modificado com Sucesso, e como falei anteriormente, não esqueça de configurar seu Server em Uint_16, e ter liberado os efeitos para mais de 255, coloque quantos quiser, brincks tem um limite, de 65534, e fim, seja feliz. Antes de mais nada vamos testa ? Veja no meu Dat, tem efeitos até 259, então irei usar o 259 para mostra que está tudo certo. Mostrar conteúdo oculto Isso ae Galera, tudo nosso nada deles. Bom Uso do Uint_16, é algo que presenciei muitos pedindo, e muitos cobrando para fazer essa Alteração, bem, ta ae, e vou nessa. E agora claro o Link do Download. Gostaria de Informa que o Vírus Detectado, não é nada mais nada menos que um Falso-Positivo, por se tratar que Programa, faça uma Alteração Interna dentro de Outro programa. Caso você não saiba modificar a source para uint16 siga esse Tutorial aqui! Download do OllyDbg Versão 1.10 Scan do OllyDbg Versão 1.10 Créditos: { Breno Neves (Eu), Fernando Prado (Parça que me passou o Ultimo endereço) } Peço desculpas pelos erros de Escrita nas imgs. Sorry! xD Conteúdo Exclusivo para o Tk, não é permitido levar para outro site, blog ou fórum! Spoiler O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Março 23, 2017 8 anos Autor @ZikaLord me lembro de você está com um servidor 8.54 é isso mesmo ? Está tentando modifica no 8.54 ? O tutorial é somente para 8.60. Caso não seja isso, você deixa o client carregar 100% antes de procurar algo ?
Postado Março 23, 2017 8 anos 1 minuto atrás, KotZletY disse: @ZikaLord me lembro de você está com um servidor 8.54 é isso mesmo ? Está tentando modifica no 8.54 ? O tutorial é somente para 8.60. Caso não seja isso, você deixa o client carregar 100% antes de procurar algo ? e 8.60 eu esperei a barra preta carregar e nao foi O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.