Postado Novembro 19, 2016 8 anos Bom eu tava fazendo onStepIn aqui para alguem alguém pisar ele ser movido para direita... até ai tudo certo. mas eu queria saber se é possivel e como para que os itens que tiver no tile tambem serem movidos (teleportados) para a esquerda... Spoiler function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doTeleportThing(item, {x=toPosition.x+1,y=toPosition.y,z=toPosition.z}, TRUE) return true end Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Novembro 19, 2016 8 anos Yo!! Boa noite.. code: Citar <movement type="StepIn" actionid="44442" event="script" value="moveall.lua"/> moveall.lua Citar function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local position = getThingPosition(cid) if isPlayer(cid) then local pos = {x = position.x+1, y = position.y, z = position.z} doTeleportThing(cid, pos) local pos = {x = position.x, y = position.y, z = position.z, stackpos = 1} posItem = getTileThingByPos(pos) if isMoveable(posItem.uid) then local pos = {x = position.x-1, y = position.y, z = position.z} doTeleportThing(posItem.uid, pos, true) end end return true end Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Novembro 20, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, Vinicius Xxgamexx disse: Yo!! Boa noite.. code: moveall.lua ae bom demais obrigado vini. se posivel tambem o tile arrastar sem pisar nele? caso alguem jogue um item no tile etc Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Novembro 20, 2016 8 anos 11 horas atrás, pablobion disse: ae bom demais obrigado vini. se posivel tambem o tile arrastar sem pisar nele? caso alguem jogue um item no tile etc Em baixo do último end no script acima, adicione: Citar function onAddItem(moveItem, tileItem, position, cid) local position = {x=position.x-1, y=position.y, z=position.z} if position ~= nil then doTeleportThing(moveItem.uid, position, true) return false end end tag: Citar <movement type="AddItem" tileitem="1" actionid="44442" event="script" value="moveall.lua"/> Script pronto.* Por favor, verifique o script e me diga se foi de acordo com o pedido. Editado Novembro 20, 2016 8 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.