Postado Novembro 20, 2016 8 anos ERRO O ID 3 E QUANDO EU TENTO COM CHAR FEMALE O ID 4 E QUANDO EU TENTO COM CHAR MALE E DA ESSE ERRO up O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Novembro 21, 2016 8 anos executa no teu banco de dados CREATE TABLE marriage_system ( id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, partner VARCHAR( 255 ) NOT NULL, marriage_date INTEGER NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Novembro 21, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, Vodkart disse: executa no teu banco de dados eu coloquei no mysql.sql ta certo? O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Novembro 21, 2016 8 anos sim, executa pra gente ver se da algum erro [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Novembro 21, 2016 8 anos Autor Agora, Vodkart disse: sim, executa pra gente ver se da algum erro aquele erro ja tinha quando eu tava com a tag na base O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.