Postado Novembro 26, 2016 8 anos Autor Agora, jeszao disse: Obrigado essa ai deu certo Obrigado pelo feedback, faça bom proveito
Postado Novembro 26, 2016 8 anos . Editado Dezembro 21, 2018 6 anos por dissolima (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 26, 2016 8 anos Autor 4 minutos atrás, dissolima disse: Sei nem como dizer '-', mas prepare-se pois vc vai bugar de tanto REP+ que vai ganhar meu. ele n ta 99% e sim 100%. kkk perfeito sem comparações, de todos DBO do Tibiaking, é a primeira vz que vejo um tão completo versão 8.60 com as Sources, cliente, site e ainda mais tudo compiladinho para os novatos como eu não terem dificuldades em compilar. tás de parabéns msm vc n ajudou 1 pessoa, mais ajudou centenas futuramente. :D Double REP+ 100% ele n esta, tem esses pequenos bugs que nem são dificieis de arrumar, acredito que o unico "bug" que acho ser dificil e o das spells que não interfere em quase nada no server.
Postado Novembro 27, 2016 8 anos 2 horas atrás, WhiteBubble disse: 100% ele n esta, tem esses pequenos bugs que nem são dificieis de arrumar, acredito que o unico "bug" que acho ser dificil e o das spells que não interfere em quase nada no server. Que bug da Spell que você se refere é o dano alto? 2 horas atrás, WhiteBubble disse: 100% ele n esta, tem esses pequenos bugs que nem são dificieis de arrumar, acredito que o unico "bug" que acho ser dificil e o das spells que não interfere em quase nada no server. Li dnv opost e era quando morria mas ja arrumei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.