Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Em 26/11/2016 ás 22:28, Gustavo Ntos disse: Que bug da Spell que você se refere é o dano alto? Li dnv opost e era quando morria mas ja arrumei. como que arruma esse bug? to tendo dificuldade sou nova nisso
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Mano Na moral. Alguém poderia me dizer qual éo ID Do ADM Para dar ADM Pra uma Acc, tipo só vai até o 4
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos 3 horas atrás, renangay disse: Mano Na moral. Alguém poderia me dizer qual éo ID Do ADM Para dar ADM Pra uma Acc, tipo só vai até o 4 É 63 amigo! Agora sobre o tópico @WhiteBubble : Cara, ta tudo funcionando perfeitamente aqui porém tem um problema, n da pra criar mais de 1 conta, não importa qual o nickname ele aparece "Apelido ja existente", oq é?
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, KingDoodie disse: É 63 amigo! Agora sobre o tópico @WhiteBubble : Cara, ta tudo funcionando perfeitamente aqui porém tem um problema, n da pra criar mais de 1 conta, não importa qual o nickname ele aparece "Apelido ja existente", oq é? Bom dia, acho que o problema é no modernacc, bom agora estou no celular mas a tarde coloco outro site para download ou arrumo esse. 11 horas atrás, Saraloki disse: como que arruma esse bug? to tendo dificuldade sou nova nisso Você tera que pedir para algum scripter arrumar. Comigo nunca tive problemas quanto a lags ou algo do tipo por causa desse bug. 18 horas atrás, marucho123 disse: e também como faço para arruma esse erro Ta usando a database do topico ? Ta falando que não tem a tabela z ots comunication
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.