Postado Janeiro 19, 2017 8 anos 48 minutos atrás, Gustavo Ntos disse: tenta mudar a sql , pegue de outro servidor. Poderia me dizer como fazer isto Gustavo ?
Postado Janeiro 19, 2017 8 anos 12 horas atrás, pyetrosj disse: Poderia me dizer como fazer isto Gustavo ? Um cara posto um site e uma sql aqui nos comentario ja viu?
Postado Janeiro 19, 2017 8 anos 1 minuto atrás, Gustavo Ntos disse: Um cara posto um site e uma sql aqui nos comentario ja viu? Nao vi não gustavo você poderia me passar ? Obs : eu peguei um site de outro servidor aqui reenomei a db para o server de base que eu uso que e o dbo rox mais continuou dando o mesmo error de cria conta ...
Postado Janeiro 19, 2017 8 anos 5 horas atrás, pyetrosj disse: Nao vi não gustavo você poderia me passar ? Obs : eu peguei um site de outro servidor aqui reenomei a db para o server de base que eu uso que e o dbo rox mais continuou dando o mesmo error de cria conta ... Tem algum bug nessa Database que faz com que não aceita colocar no Nickname "letras" , para você criar uma conta tem que por numeros eu não sei uma solução para isso pois não mecho com site.
Postado Janeiro 19, 2017 8 anos 1 hora atrás, Gustavo Ntos disse: Tem algum bug nessa Database que faz com que não aceita colocar no Nickname "letras" , para você criar uma conta tem que por numeros eu não sei uma solução para isso pois não mecho com site. Se eu utilizar a database de outro servidor e outro site isto iria acabar e teoricamente iria conseguir criar mais contas no servidor ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.