Postado Janeiro 19, 2017 8 anos 1 hora atrás, pyetrosj disse: Se eu utilizar a database de outro servidor e outro site isto iria acabar e teoricamente iria conseguir criar mais contas no servidor ? Pode ser que funcione sim.
Postado Janeiro 19, 2017 8 anos 7 minutos atrás, Gustavo Ntos disse: Pode ser que funcione sim. obrigado pela ajuda eu irei tentar e venho dizer se dará certo ! 3 horas atrás, Gustavo Ntos disse: Pode ser que funcione sim. Deu certinho irmão , consegui resolver o bug de criar 1 conta soh foi so alterar a DB , muito obrigado REP++ pela ajuda .
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos Oi pessoal! Eu sou apenas novo, mas tenho um problema com este servidor. Quando eu tentei log-in com o meu IP localhost e estou recebendo erro no cliente: error: server name does not exist (11001) Ajude-me!
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos 1 hora atrás, dawidurusek disse: Oi pessoal! Eu sou apenas novo, mas tenho um problema com este servidor. Quando eu tentei log-in com o meu IP localhost e estou recebendo erro no cliente: error: server name does not exist (11001) Ajude-me! Colocou o Ip: 127.0.0.1 >no config.lua e no tibia.exe???
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.