Postado Fevereiro 11, 2017 8 anos .. Editado Fevereiro 12, 2017 8 anos por Ziguirifido (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2017 8 anos Baixei tudo, mas to acostumado com os poketibia 8.54 q ja vem o banco de dados prontos, esse não vem nada, o servidor parece bom, vou procurar uns tutoriais pra ver como cria o database pro servidor, se alguem puder me ajudar via pm.. agradeço. EDIT: Não acho o arquivo pra importar com o XAMPP pra criar o banco de dados. O arquivo Database que tem ai ele não aceita. EDIT2: Vou usar 1 arquivo glonal q tenho de outro server e ver se funfa... EDIT3: Consegui com o arquivo global. Agora é descobrir como vinculo com o server.. EDIT4: Consegui tinha q editar no config.lua o locahost pelo 127.0.0.1... Editado Fevereiro 13, 2017 8 anos por Cicuta Verde (veja o histórico de edições) Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Tem Como ajudar como Resolver Esse Erro http://i.imgur.com/KVnhSF1.gif :3 Hehe
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos On 13/02/2017 at 7:43 PM, Cicuta Verde said: Baixei tudo, mas to acostumado com os poketibia 8.54 q ja vem o banco de dados prontos, esse não vem nada, o servidor parece bom, vou procurar uns tutoriais pra ver como cria o database pro servidor, se alguem puder me ajudar via pm.. agradeço. EDIT: Não acho o arquivo pra importar com o XAMPP pra criar o banco de dados. O arquivo Database que tem ai ele não aceita. EDIT2: Vou usar 1 arquivo glonal q tenho de outro server e ver se funfa... EDIT3: Consegui com o arquivo global. Agora é descobrir como vinculo com o server.. EDIT4: Consegui tinha q editar no config.lua o locahost pelo 127.0.0.1... Consegui resolver já... /\ Bugou: Pessoal Loguei normal no char, mas ai morri e cada vez que relogo o player morre de novo e assim infinitamente.. Depois que morre 1 vez vc ja loga morto de novo. Editado Fevereiro 21, 2017 8 anos por Cicuta Verde (veja o histórico de edições) Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.