Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
17 horas atrás, Richardx23s disse:

Tem como dar uma ajuda toda vez que eu vou criar algum item ou usar outro comando de adm fica (you cannot execute this talkaction.) não sai disso o que eu posso fazer? quando eu coloco grupo 4 a conta esses comando como /i /zombiestart e etc aparece essa mensagem e se eu coloco grupo 5 e 6 eu fico como conta free.

o id para ser god nao e "6" é "63".  :)

• Respostas 473
  • Visualizações 80.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A base que o @WhiteBubble é a minha, e a do @Alexy Brocanello é outra diferente. Só comparar os arquivos "definitions.h", entre outras dezenas de coisas.   Agora SE o @WhiteBubble copio

• 100% ele n esta, tem esses pequenos bugs que nem são dificieis de arrumar, acredito que o unico "bug" que acho ser dificil e o das spells que não interfere em quase nada no server.

Posted Images

Postado

Alguem ajudar não consego criar quando carrego a database no phpadmin e vo por site n vai

fica aparece PHP error

Alguem poderia me passa um site, não consigo fazer esse.

Postado
Em 2016-11-30 ás 20:53, manomagrinho disse:

Aii Lek Essa Base E Do Alexy Cade Os Creditos Dele Por acauso Que eu Saiba essas coisa que tem no servidor foi ele que coloco e vc ainda nao coloca os credito a pfv ne Vai Aprende A Criar Um Servidor E Coloca As Coisa nao pega o dos outros e por seus creditos ta adeus

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Acauso

Postado

Mano, esses bugs do "desconect" sozinho, o char trava e para de healar. E esse bug da arena imortal... Alguém sabe sancionar?  

Tô com problema pelo PagSeguro também, que não consigo efetuar vendas via cartão, só por boleto. Queria trocar meu site, que já está configurado por um Gesior ACC sem bugs, ou com pequenos bugs. atual site: Modern AAC (limpo)

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Support Melo disse:

Mano, esses bugs do "desconect" sozinho, o char trava e para de healar. E esse bug da arena imortal... Alguém sabe sancionar?  

Tô com problema pelo PagSeguro também, que não consigo efetuar vendas via cartão, só por boleto. Queria trocar meu site, que já está configurado por um Gesior ACC sem bugs, ou com pequenos bugs. atual site: Modern AAC (limpo)

Desconheço esses bugs de desconect, chat travar e parar de healar e o da arena imortal e quanto trocar o site é só criar algumas tabelas que tem no gesior e não tem no modern aac

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo