Postado Abril 29, 2017 8 anos 17 horas atrás, Richardx23s disse: Tem como dar uma ajuda toda vez que eu vou criar algum item ou usar outro comando de adm fica (you cannot execute this talkaction.) não sai disso o que eu posso fazer? quando eu coloco grupo 4 a conta esses comando como /i /zombiestart e etc aparece essa mensagem e se eu coloco grupo 5 e 6 eu fico como conta free. o id para ser god nao e "6" é "63".
Postado Maio 1, 2017 8 anos Alguem ajudar não consego criar quando carrego a database no phpadmin e vo por site n vai fica aparece PHP error Alguem poderia me passa um site, não consigo fazer esse.
Postado Maio 6, 2017 8 anos Em 2016-11-30 ás 20:53, manomagrinho disse: Aii Lek Essa Base E Do Alexy Cade Os Creditos Dele Por acauso Que eu Saiba essas coisa que tem no servidor foi ele que coloco e vc ainda nao coloca os credito a pfv ne Vai Aprende A Criar Um Servidor E Coloca As Coisa nao pega o dos outros e por seus creditos ta adeus kkkkkkkkkkkkkkkkkk Acauso
Postado Maio 11, 2017 8 anos Mano, esses bugs do "desconect" sozinho, o char trava e para de healar. E esse bug da arena imortal... Alguém sabe sancionar? Tô com problema pelo PagSeguro também, que não consigo efetuar vendas via cartão, só por boleto. Queria trocar meu site, que já está configurado por um Gesior ACC sem bugs, ou com pequenos bugs. atual site: Modern AAC (limpo)
Postado Maio 11, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, Support Melo disse: Mano, esses bugs do "desconect" sozinho, o char trava e para de healar. E esse bug da arena imortal... Alguém sabe sancionar? Tô com problema pelo PagSeguro também, que não consigo efetuar vendas via cartão, só por boleto. Queria trocar meu site, que já está configurado por um Gesior ACC sem bugs, ou com pequenos bugs. atual site: Modern AAC (limpo) Desconheço esses bugs de desconect, chat travar e parar de healar e o da arena imortal e quanto trocar o site é só criar algumas tabelas que tem no gesior e não tem no modern aac
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.