Postado Maio 11, 2017 8 anos É uma honra ver essa notificação "WhiteBubble citou você" hauhauha, mas é cara. Tô sofrendo por conta disso, tá foda... Tive que fechar a Arena, pessoal quer tirar x1 e eu fico de cara com isso huehueh... E tipo, em relação aos chares estarem travando do nada e parando de healar, os caras mandam pm "Porra, fico vendo o char morrer e nao consigo fazer nd" como eu resolvo isso? =/ To saindo do Modern AAC aqui, pra ir pro Gesior AAC. Sei lá, tem um pessoal que não consegue donatar pelo PagSeguro. Também abrange outras formas de pagamento e talvez possível solução pra esse sistema de pontos automáticos, tô precisando.
Postado Maio 11, 2017 8 anos Autor @Support Melo Você tem um servidor ? Poderia me mostrar tais bugs online ? Se sim manda uma mensagem privada com site ou cliente OBS: Só posso entrar para te ajudar a noite apos as 18:30 / 19:00
Postado Maio 12, 2017 8 anos Mano do céu, foda que esse cliente vem com virus cara. E não é no arquivo executável, mas sim nas sprites/dat. o que eu faço!? '-'
Postado Maio 17, 2017 8 anos Mano So Nao Tem Como Colocar God Na Acc Pq? 1 hora atrás, TheSwag disse: Mano So Nao Tem Como Colocar God Na Acc Pq? HELPPPPP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.