Postado Julho 18, 2017 7 anos 3 horas atrás, WhiteBubble disse: Sim isso são nas sources, caso não queira arranjar outra você pode tirar a arena e toda area com PvP Tile que esse bug não vai acontecer mais, ele acontece pois a pessoa morre na arena e se ela morrer fora da arena numa zona normal ai acontece esse bug. isso não acontece apenas na arena, acontece no pvp normal em qualquer lugar do mapa e não dar erro na distro
Postado Julho 18, 2017 7 anos White pode me ajudar? eu consigo colocar o site online tudo bem.. mas eu tento ligar o servidor (TheForgottenServer) diz could not establish connection to sql database eu tentei de varios jeitos mas eu não consigo ligar o server .-.
Postado Julho 18, 2017 7 anos Autor 19 horas atrás, biinhosamtos disse: isso não acontece apenas na arena, acontece no pvp normal em qualquer lugar do mapa e não dar erro na distro Não to falando que acontece na arena, explicando novamente: Você pega um char vou chama-lo de "binho", você com seu char chamado binho vai na arena e pede para alguem te matar na arena, até ai tudo certo não bugou nem nada, agora você pega esse seu char "binho" e morre fora do templo pra alguem ou pra algum bicho e pronto seu char ira bugar.
Postado Julho 19, 2017 7 anos 21 horas atrás, WhiteBubble disse: Não to falando que acontece na arena, explicando novamente: Você pega um char vou chama-lo de "binho", você com seu char chamado binho vai na arena e pede para alguem te matar na arena, até ai tudo certo não bugou nem nada, agora você pega esse seu char "binho" e morre fora do templo pra alguem ou pra algum bicho e pronto seu char ira bugar. certo, o bug é ocorre se o player for pra arena, se eu tirar ela fica ok? e o porque disso acontecer?
Postado Julho 19, 2017 7 anos Autor 2 horas atrás, biinhosamtos disse: certo, o bug é ocorre se o player for pra arena, se eu tirar ela fica ok? e o porque disso acontecer? Sim, o porque disso ocorrer não sei te dizer, mas é nas sources o problema pois eu tinha uma outra que não acontecia isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.