Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 25/12/2016 ás 19:05, Junior Rolex disse:

No nickname, Voce tem que colocar Numero ao inves de letras, se voce colocar letras vai ficar dando erro!! espero ter ajudado

Obrigaddooooo resolveu meu problema

• Respostas 473
  • Visualizações 81.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A base que o @WhiteBubble é a minha, e a do @Alexy Brocanello é outra diferente. Só comparar os arquivos "definitions.h", entre outras dezenas de coisas.   Agora SE o @WhiteBubble copio

• 100% ele n esta, tem esses pequenos bugs que nem são dificieis de arrumar, acredito que o unico "bug" que acho ser dificil e o das spells que não interfere em quase nada no server.

Posted Images

Postado

Já qué vc não sabe do site pf me ajude em duas coisas, primeira, quando vou criar uma player no Acc maneger na hora que vai mostrar as vocs para eu escolher o cliente fechá, segunda, quanão coloco uma conta como admin e colocou o comando para fazer as coisas ela não faz pfv me ajuda .

Já qué vc não sabe do site pf me ajude em duas coisas, primeira, quando vou criar uma player no Acc maneger na hora que vai mostrar as vocs para eu escolher o cliente fechá, segunda, quanão coloco uma conta como admin e colocou o comando para fazer as coisas ela não faz pfv me ajuda .

Postado
  • Autor
Em 30/07/2017 ás 14:01, Davichocraft disse:

O groupid do god não é 6, acho q era 63, de uma olhada em groups.xml e quanto ao account manager é porque o account manager vai aparecer todas as 500 e poucas vocations por isso do cliente fechar, não tem como por pro account manager por pra escolher so as vocations normais como goku normal, vegeta normal ...... Nele aparece todas que esta no vocations.xml como bills, goku ssj1, goku ssj2, goku ultra god e assim por diante.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo