Postado Outubro 12, 2017 7 anos Blz, o ip anterior tava dborox.ddns.net, +(MAIS) os null conta como 20 caracteres, ali no meu eu so teria que adicionar + 2 NULL e mesmo assim ele da o erro, ou to fazendo algo mto errado ou não to conseguindo enxergar a situação ,e mesmo sem mexer nos null ele fica assim Editado Outubro 12, 2017 7 anos por kukas9 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2017 7 anos 12 minutos atrás, kukas9 disse: Blz, o ip anterior tava dborox.ddns.net, +(MAIS) os null conta como 20 caracteres, ali no meu eu so teria que adicionar + 2 NULL e mesmo assim ele da o erro, ou to fazendo algo mto errado ou não to conseguindo enxergar a situação ,e mesmo sem mexer nos null ele fica assim Quando você seleciona o ip, utilizando CTRL+F na aba substituir, tem um botão escrito "substituir todos" ao clicar nele, ele muda 11 locais, você tá mudando esses 11 locais? (o ip aparece 11 vezes nesse mesmo arquivo)
Postado Outubro 12, 2017 7 anos Sim 1 minuto atrás, DiigooMix disse: Quando você seleciona o ip, utilizando CTRL+F na aba substituir, tem um botão escrito "substituir todos" ao clicar nele, ele muda 11 locais, você tá mudando esses 11 locais? (o ip aparece 11 vezes nesse mesmo arquivo)
Postado Outubro 12, 2017 7 anos Autor 17 minutos atrás, kukas9 disse: Blz, o ip anterior tava dborox.ddns.net, +(MAIS) os null conta como 20 caracteres, ali no meu eu so teria que adicionar + 2 NULL e mesmo assim ele da o erro, ou to fazendo algo mto errado ou não to conseguindo enxergar a situação ,e mesmo sem mexer nos null ele fica assim Pelo notepad nao tem como adicionar os null por isso esta bugando
Postado Outubro 12, 2017 7 anos 2 minutos atrás, WhiteBubble disse: Pelo notepad nao tem como adicionar os null por isso esta bugando Não tem como?! ou ele nao aceita? pq é so vc ir em plugins>convert>conversion panel e em DECIMAL colocar 0 e la em cima na frente do ASCII colocar insert da linha, eu aprendi aqui no forum mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.