Postado Outubro 12, 2017 7 anos Autor Agora, kukas9 disse: Não tem como?! ou ele nao aceita? pq é so vc ir em plugins>convert>conversion panel e em DECIMAL colocar 0 e la em cima na frente do ASCII colocar insert da linha, eu aprendi aqui no forum mesmo Comigo nunca deu certo, pra editar ips menores ou maiores que o que ja esta no cliente sempre usei um hex editor.
Postado Outubro 12, 2017 7 anos Agora, WhiteBubble disse: Comigo nunca deu certo, pra editar ips menores ou maiores que o que ja esta no cliente sempre usei um hex editor. Qual Hex vc me recomenda por favor?
Postado Outubro 12, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, kukas9 disse: Qual Hex vc me recomenda por favor? eu costumo usar o xvi32 ele é bem simples e facil de usar. Editado Outubro 12, 2017 7 anos por WhiteBubble (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2017 7 anos Beleza obrigado, qualquer coiso posso mandar a duvida aqui relacionado ao HEX? 1 minuto atrás, WhiteBubble disse: eu contumo usar o xvi32 ele é bem simples e facil de usar.
Postado Outubro 12, 2017 7 anos 57 minutos atrás, WhiteBubble disse: pelo notepad o ip que você colocar tem que ter o mesmo numero de caracteres. Se colocar mais ou menos acontece o erro citado, quanto ao tecnicas estar dando debug e por causa que o god pode ver todas as tecnicas de todos personagens e pela quantidade da debug, quanto ao shop não sei te dizer pois faz tempo que mexi com ele e não me recordo. Não estou conseguindo arrumar o link do menu pra ir para a página Shop. Aqui está o arquivo do menu (acho que é esse): Aqui está a página do Shop, na parte system/pages/ Tentei colocar assim: <li><a href="{$path}/index.php/system/pages/shop"> » <font size="2"><font color="green">Shop Dragonball</font></a></li> mas não foi.. poderia me ajudar? 10 minutos atrás, WhiteBubble disse: Comigo nunca deu certo, pra editar ips menores ou maiores que o que ja esta no cliente sempre usei um hex editor. pelo xvi32 da pra mexer no menu do cliente? queria mudar 2 botões do jogo.. ou pelo menos só os nomes deles...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.