Postado Outubro 13, 2017 7 anos o Nickname é Murbelius, ele altera sozinho esse negocio asuhsauhhusa, quando me cadastrei apareceu Murbelius, reinicio o xampp ele muda rs Pronto, para substituir as pastas o arquivo ja tem a descrição, gifts a config e a system gifts_config_system.rar
Postado Outubro 13, 2017 7 anos 2 minutos atrás, kukas9 disse: o Nickname é Murbelius, ele altera sozinho esse negocio asuhsauhhusa, quando me cadastrei apareceu Murbelius, reinicio o xampp ele muda rs quando tentei usar xampp nesse site ficou todo cheio de erros, dai voltei pro wamp kkkkk e por enquanto ta normal... vamos ver até quando kkkk
Postado Outubro 13, 2017 7 anos So que, até hoje em categorias ele funciona, em types por exemplo vocação ter o type 6 ele nao envia para o personagem e fica spammando mensagem que nao tem CAP se for um item no jogo, tipo um pergaminho que troca a vocação, ai deixei tudo type 5, se voce souber como resolve isso, voce me salvo asuhhusa 1 minuto atrás, DiigooMix disse: quando tentei usar xampp nesse site ficou todo cheio de erros, dai voltei pro wamp kkkkk e por enquanto ta normal... vamos ver até quando kkkk Eu uso o xamp 5.6.8 vi no video do kojack quando ensina a criar um server com site e xamp, a versao do Painel é 3.2.1
Postado Outubro 13, 2017 7 anos 7 minutos atrás, kukas9 disse: So que, até hoje em categorias ele funciona, em types por exemplo vocação ter o type 6 ele nao envia para o personagem e fica spammando mensagem que nao tem CAP se for um item no jogo, tipo um pergaminho que troca a vocação, ai deixei tudo type 5, se voce souber como resolve isso, voce me salvo asuhhusa Eu uso o xamp 5.6.8 vi no video do kojack quando ensina a criar um server com site e xamp, a versao do Painel é 3.2.1 vixi, agora também não sei essa, cara você conseguiu colocar alguma acc como admin no site? mesmo que eu coloco group_ip 6 na tabela accounts no banco de dados a conta não vira admin do site .-.
Postado Outubro 13, 2017 7 anos kkkkk então ja aproveito e falo isso tambem, no player o group ID coloque 64(Dono) ou outro, no account o group_id segundo um video que vi era pra nao mexer, voce mexe no Page_access e voce coloca 6 2 minutos atrás, DiigooMix disse: vixi, agora também não sei essa, cara você conseguiu colocar alguma acc como admin no site? mesmo que eu coloco group_ip 6 na tabela accounts no banco de dados a conta não vira admin do site .-.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.