Postado Outubro 13, 2017 7 anos 1 minuto atrás, kukas9 disse: kkkkk então ja aproveito e falo isso tambem, no player o group ID coloque 64(Dono) ou outro, no account o group_id segundo um video que vi era pra nao mexer, voce mexe no Page_access e voce coloca 6 ai caramba tinha esquecido que era pra mexer no acess, não estava lembrando esse nome kkkk puts, me salvou, vo testar aqui perae
Postado Outubro 13, 2017 7 anos no players nao coloque o group_id como 6, se colocar no site em STAFF se voce arrumar o PHP do staff ele aparece como "Trouxao" ashusahuhusahusa
Postado Outubro 13, 2017 7 anos Agora, kukas9 disse: no players nao coloque o group_id como 6, se colocar no site em STAFF se voce arrumar o PHP do staff ele aparece como "Trouxao" ashusahuhusahusa É eu vi isso kkk ta configurado no group.xml na pasta do ot isso data/XML kkkkk
Postado Outubro 14, 2017 7 anos @WhiteBubble cara poderia postar outra database? Essa que você passou para o Jeszao ta bugando aqui pra min... Já tentei trocar de Site mas o erro segue mesmo trocando de site! Não importa se são Números ou Letras da o erro do mesmo jeito. Aparece o seguinte! Esse nickname já esta regristado! ---- Mas não tem nem conta criada na Database poderia me ajudar? Print - https://prnt.sc/gx6t0m Editado Outubro 14, 2017 7 anos por roberthedark (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 14, 2017 7 anos Autor 21 horas atrás, roberthedark disse: @WhiteBubble cara poderia postar outra database? Essa que você passou para o Jeszao ta bugando aqui pra min... Já tentei trocar de Site mas o erro segue mesmo trocando de site! Não importa se são Números ou Letras da o erro do mesmo jeito. Aparece o seguinte! Esse nickname já esta regristado! ---- Mas não tem nem conta criada na Database poderia me ajudar? Print - https://prnt.sc/gx6t0m Esse problema é do site e não da database, trocar somente o layout não é trocar o site.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.