Postado Dezembro 3, 2016 8 anos Autor 46 minutos atrás, Sullivan890 disse: Como arruma esses erros nas spells? Essa birosca trava a distro kkkk Tera que pedir pra algum scripter arrumar para você pois eu não sei arrumar, e aqui com 60 players online nunca chegou a dar lag ou travar.
Postado Dezembro 4, 2016 8 anos Em 03/12/2016 ás 11:58, WhiteBubble disse: Bom, ja passei por isso em 2 situações, uma delas foi que eu usava vps windows e a pessoa ataca o xampp ou algo do tipo porque as portas dele ficavam alterando automaticamente olhando ali no xampp control panel, solução foi trocar para linux. A outra vez que aconteceu isso foi uma vocation que configurei errada e tava com skill shielding 400x, resultado disso um player pegou uma skill muito alta e quando esse player logava caia para todos online, server ficava online mas conseguia logar somente ate a parte que seleciona o personagem. este e o maior bug ! ja conseguiu arrumar ? tem outro q quando da global servesave ele derruba quando volta os players estam como no vocation ou com a skill de ki lvl absurda
Postado Dezembro 5, 2016 8 anos Autor Em 04/12/2016 ás 19:25, frank007 disse: este e o maior bug ! ja conseguiu arrumar ? tem outro q quando da global servesave ele derruba quando volta os players estam como no vocation ou com a skill de ki lvl absurda Esses bugs que você sitou nunca aconteceu comigo, no caso do global server save é só você desabilitar no config.lua @Edit Update v2, alterado nome do projeto, em breve novos prints. Editado Dezembro 6, 2016 8 anos por WhiteBubble (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos entao nao consguiu arrumar eu ja usei essa base e vç disse q ha esse bug ! eu nao recomendo esse serve tem esse bug q e critico
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Autor Agora, frank007 disse: entao nao consguiu arrumar eu ja usei essa base e vç disse q ha esse bug ! eu nao recomendo esse serve tem esse bug q e critico Não disse que tem esse bug, eu disse que eu havia criado uma vocation errada por isso o player ficava com uma skill alta e quando ele logava todos online caia, enfim, isso é só alterar no vocations.xml alguma vocation que você mecher deve estar com a skill shielding alta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.