Postado Dezembro 6, 2016 8 anos mano eu usei esse server 3 meses q e o mesma base q vç pegou o meu esta ainda melhor q esse so n posto no tk pois tem esse bug
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, frank007 disse: mano eu usei esse server 3 meses q e o mesma base q vç pegou o meu esta ainda melhor q esse so n posto no tk pois tem esse bug Eu uso ela por 6 meses e posso afirmar não tem esse bug e você não esta lendo que disse, mas enfim
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos E esse bug de ficar caindo em vps windows direto? Cai sem emitir erro na distro, simplesmente o tfs deixa de funcionar(Maquina de 3gbs).
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos e normal mano ate pq tbm as soucers n sao dele ele so pegou de outro serve e colocou nesse
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Autor 10 minutos atrás, frank007 disse: e normal mano ate pq tbm as soucers n sao dele ele so pegou de outro serve e colocou nesse A source original dele para essa muda nada, só que diminui o attack speed, que estava muito rapido, mas se achar q esta lento e só aumentar dnv nas sources.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.