Postado Novembro 26, 2016 8 anos nuss é o msm servidor que eu tenho, que estava com aqueles problemas na Source. esse ai já está configurado pra funcionar as 255 effects ? usando o próprio executavel? ou precisa mexer nas Sources e compilar? mas esse servidor é top msm REP+
Postado Novembro 26, 2016 8 anos Autor 11 horas atrás, dissolima disse: nuss é o msm servidor que eu tenho, que estava com aqueles problemas na Source. esse ai já está configurado pra funcionar as 255 effects ? usando o próprio executavel? ou precisa mexer nas Sources e compilar? mas esse servidor é top msm REP+ Ele funciona ate 255 effects e 81 distance effect se não me engane. 13 horas atrás, Volnei02 disse: nao tem site amigao? Adicionei o site no topico, use a database que esta em downloads. Editado Novembro 26, 2016 8 anos por WhiteBubble (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 26, 2016 8 anos Autor 24 minutos atrás, Gustavo Ntos disse: È Possivel so rodar o servidor via acccount manager??(sem site) É possivel, mas na hora de escolher a vocação pelo account manager vai aparecer todas vocações. Exemplo: Goku normal, Goku ssj1, goku ssj2 ... ou seja iria aparecer todas 489 vocations para escolher inclusive as vip.
Postado Novembro 26, 2016 8 anos 5 minutos atrás, WhiteBubble disse: É possivel, mas na hora de escolher a vocação pelo account manager vai aparecer todas vocações. Exemplo: Goku normal, Goku ssj1, goku ssj2 ... ou seja iria aparecer todas 489 vocations para escolher inclusive as vip. Ja deletei todas vocaçãos eu vo refazer spell/vocação so estava procurando alguma servidor base pra min usar, e mais um coisa a senha do account manager não é 1 mais conseguir arrumar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.