Postado Março 21, 2017 8 anos 23 horas atrás, pyetrosj disse: Está dizendo que não conseguiu estabelecer a connecção com a base SQL , você tem que ligar o Xampp né cara '-' Como Eu Fasso pra abrir ele sem precisar do xamp?
Postado Março 21, 2017 8 anos Agora, Joaoziln159 disse: Como Eu Fasso pra abrir ele sem precisar do xamp? Bom amigo ai seria por Sqlite , creio eu né , porém não aconselho, é tão simples baixar o Xampp e ligar o apache e o mysql so fazer isso que o server vai rodar de boa. Para por o servidor em Sqlite eu não sei como faz não, acho que nem é possivel não sei ao certo. Recomendo baixar o xampp e ligar so isso.
Postado Março 23, 2017 8 anos Autor Em 21/03/2017 ás 12:01, Joaoziln159 disse: Como Eu Fasso pra abrir ele sem precisar do xamp? Não tem como pois ele não tem a database para funcionar por account manager, etc... Tem scripts do servidor como o de cleanhouse que so funciona por mysql ou seja usando xammp ou outro programa de sua preferencia para colocar online o site.
Postado Abril 2, 2017 8 anos Como resolver isso? @WhiteBubble Estou usando o site disponibilizado no tópico. Editado Abril 2, 2017 8 anos por Axelandre (veja o histórico de edições)
Postado Abril 3, 2017 8 anos Em 20/03/2017 ás 10:43, Joaoziln159 disse: Pq quando eu abro esse SV No meu pc ele da esse error? ESTOU COM O MESMO PROBLEMA MEU XAMPP TA LIGADO E FUNCIONANDO. TESTEI EM OUTROS SERVERS E LIGARAM MENOS ESSE E O RELATED. QUAL A VERSÃO DO XAMPP DE VCS ? ALGUM LINK ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.